Família

Foto de parto de barriga solidária comove web. “Contra todas as probabilidades”

capafoto de parto de barriga solidaria comove web Contra todas as probabilidades

A cena de alegria e emoção desta família conquistou os internautas!



O sonho de ter filhos é presente nos corações de diversos casais que querem compartilhar todo o seu amor com mais uma, que se tornará o centro de suas vidas por muito tempo e o seu elo eterno.

Infelizmente para muitos deles esse objetivo não pode se concretizar da maneira que esperam. Muitas mulheres e homens são diagnosticados com infertilidade ou outro problema, então precisam encontrar outras opções para ter os filhos, entre elas a adoção e a barriga solidária, bastante comuns.

Embora muitos pensem que o relacionamento com os filhos gerados por outras pessoas não seja o mesmo do que aqueles gestados pelas próprias mães, existem alguns casos que provam o contrário.


Mirelle Leguia, 38, e Jason Porras, 40, do Texas, nos EUA, provaram isso não com palavras, mas com o olhar. Uma foto do ano passado, que mostra o casal segurando seu bebê que havia acabado de sair de uma barriga solidária, tem conquistado muitas pessoas do globo.

Uma matéria do Daily Mail contou um pouco mais sobre esse caso tão emocionante. O casal, que já tem um filho de 7 anos chamado Nico, chateou-se muito por Mirelle passar por três abortos espontâneos em dois anos tentando conceber um segundo filho.

Esses abortos foram associados a um diagnóstico de infertilidade inexplicável, mas o casal, muito longe de desistir do sonho de aumentar a família, economizou nas contas e juntou as economias para pagar uma barriga de aluguel e fertilização in vitro.

Após um tempo de procura, Mirelle e Jason conheceram Christine Puryear, 32, em 2018. A mulher, logo de cara, pareceu ser a opção perfeita para eles, inspirando confiança, e logo começaram a dar andamento no sonho.


A barriga solidária vivia perto, assim o casal poderia acompanhá-la durante a gestação. Mesmo com essa ajuda, as coisas não foram fáceis. Segundo o casal, a clínica só conseguiu fertilizar três dos dez embriões coletados – duas meninas e um menino. Os dois primeiros embriões femininos não foram implantados em 2018, mas em 2019, na última tentativa, funcionou.

Christine engravidou em julho de 2019 e, nove meses depois, deu à luz. Mirelle explicou que se preocupou muito durante a gestação, por conta de tudo o que ela e o marido haviam passado. No entanto, com viu que a criança estava se desenvolvendo bem.

A mulher contou que foi um desafio para ela ver outra pessoa gestando o seu filho, e se perguntou se teria a mesma relação com ele do que com Nico, o mais velho. No entanto, alguns amigos lhe falaram sobre a “lactação induzida”, que significava que ela seria capaz de amamentar o bebê sozinha.

Em 21 de abril de 2020, Christine deu à luz em um dos momentos mais especiais da vida dos três. O parto aconteceu no banheiro da casa da mulher contratada para ser barriga de aluguel, acompanhado por seu marido, Mirelle e Jason.


O momento tão especial foi registrado por meio de uma foto que mostra a vida de todos os presentes ligada de maneira incrível. Três horas depois do parto, o casal já estava com o filho em casa, e desde então tem vivido um sonho ao lado do filho Nico.

Christine, que foi essencial para que Mirelle e Jason pudessem aumentar a família, contou que levou dois anos para conceber seu primeiro filho e, a partir daquele momento, decidiu que ajudaria outras famílias sendo barriga de aluguel. Ela contou que a experiência de gestar o bebê do casal foi incrível e que jamais esquecerá a expressão de felicidade dos dois quando o bebê nasceu. Muitas felicidades a essa família!

Mãe dominou e derrubou um intruso que tentou sequestrar suas filhas. As pequenas conseguiram fugir

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.