Foto de recém-nascida sorrindo com luvas do pai falecido emociona internet

A relação que os pais compartilham com suas filhas é única. Caracterizado por muito amor, carinho, empatia e respeito, esse laço é fundamental para que as crianças cresçam sentindo-se seguras, amadas e apoiadas incondicionalmente.

Infelizmente, muitos filhos não possuem a presença dos pais em suas vidas, por diversos motivos: separação, falta de interesse do pai, abandono, entre muitos outros motivos. Ainda existem aquelas crianças que perderam o pai muito cedo, e não tiveram a chance de viver todos os benefícios de uma relação saudável com essa pessoa tão importante em suas vidas.

Esse é o caso da menina Aubrey, que nasceu em 2016 órfã de pai. Hector faleceu um mês antes de sua filha nascer, e não chegou a ter a chance de fazer parte de sua vida diretamente. No entanto, a família fez questão de que ele sempre fosse lembrado, e começou de uma maneira muito especial.

A avó de Aubrey contratou a fotógrafa Kim Stone para fazer fotos da neta e uma dessas fotos foi particularmente especial. Hector gostava muito de motos, então tiveram a ideia de colocar o capacete e as luvas do pai perto da menina para fazer uma foto representando a união entre os dois, e foi aí que aconteceu algo muito especial:

“Assim que eu coloquei a luva debaixo de sua cabeça, ela começou a sorrir“, contou a fotógrafa (…) Eu ainda nem tinha preparado a iluminação, mas já peguei minha câmera. A mãe de Aubrey estava logo atrás de mim, soluçando.”

Talvez tenha sido apenas uma coincidência, ou talvez Aubrey reconheceu o pai de alguma maneira no momento em que entrou em contato com os pertences dele. De qualquer maneira, esse momento especial rendeu uma bela foto, que será preservada pela família para sempre.

A foto fez um sucesso extremo na internet, mas Kim está apenas grata por poder proporcionar essa lembrança mais do que especial para a família de Hector:

“Eu não tinha a intenção de que a foto se tornasse viral. Eu apenas queria trazer conforto àquela mãe.”

Aubrey com certeza vai crescer com a figura do pai sempre próxima, e apesar de ele não estar vivo para compartilhar a vida com ela, sempre será uma parte muito importante de sua vida.

Lindo demais!

Se você gostou, escreva um comentário abaixo e compartilhe com seus amigos. Sinta-se livre para contar suas experiências únicas com seu pai!


Direitos autorais da imagem de capa: Kim Stone



Deixe seu comentário