Notícias

Fotógrafa apaga álbum de casamento após noivo proibi-la de beber água na festa

casamento

Uma fotógrafa decidiu apagar todas as fotos do casamento de um amigo após ser proibida por ele de comer e beber água durante a cerimônia.



Pela rede social Reddit, a mulher contou que, inicialmente, havia sido convidada para participar da festa. Logo após, o noivo a chamou para fotografar o casório.

“Eu disse pra ele que fotografia de casamento não era o meu forte, mas ele me convenceu dizendo que não ligava se todas as fotos não ficassem perfeitas. Eles estavam com um orçamento apertado, então eu concordei em ajudar, afinal eram meus amigos, e aceitei fotografar por apenas US$ 250, o que não é nada para um evento de 10 horas de trabalho”, disse.

Segundo a mulher, ela chegou ao local por volta das 11h e, lá pelas 17h, a comida passou a ser servida. Com fome e desidratada, a fotógrafa disse ao noivo que precisava de uma folga de 20 minutos, mas ele não permitiu.


“Não tem open bar, nem nada, então não consigo nem pegar água e minhas duas garrafas de água estão vazias há muito tempo”, contou. O amigo dela afirmou que, caso ela interrompesse o trabalho, poderia ir embora sem receber por isso.

Irritada com o episódio, a mulher deletou todas as imagens da cerimônia. “Apaguei todas as fotos que tirei do casamento na frente dele e saí dizendo que não era mais sua fotógrafa”, declarou.

Padre abandona Igreja após ser flagrado em app de pegação gay

Artigo Anterior

Youtuber espanca filha de 2 anos por estragar kit de maquiagem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.