Pessoas inspiradoras

Fotógrafa capta filha com animais de várias espécies ao redor do mundo

Ao longo de 10 anos, este foi um dos projetos em que Robin Schwartz mais se empenhou – retratar a filha, Amelia, brincando com animais de diferentes espécies, desde os de estimação, como cães e gatos, até aos selvagens, como elefantes, camelos ou mesmo tigres.



A ideia de Schwartz é mostrar como a nossa relação com os animais pode se tornar mais natural, sem os artifícios e os clichês de sempre. A pequena Amelia, despida de todos os preconceitos, consegue rapidamente criar uma relação afetiva com os animais, sem precisar de os domar. Ela não os teme e, apesar do perigo que a mãe admite existir, tudo é feito com o maior cuidado.

Amelia’s World and Animal Affinity, o nome da série, é também repleta de fantasia, um mundo à parte, que nos mostra como nos tornamos mais humanos quando nos entregamos dessa forma genuína à natureza e aos animais. Por isso é impossível não nos apaixonarmos também por Amelia – veja as fotos e confirme:

AmeiliasWorld1 AmeiliasWorld2 AmeiliasWorld3 AmeiliasWorld4 AmeiliasWorld5 AmeiliasWorld6 AmeiliasWorld7 AmeiliasWorld8 AmeiliasWorld9 AmeiliasWorld10 AmeiliasWorld11 AmeiliasWorld12 AmeiliasWorld13 AmeiliasWorld14 AmeiliasWorld15 AmeiliasWorld16 AmeiliasWorld17 AmeiliasWorld18 AmeiliasWorld19 AmeiliasWorld20 AmeiliasWorld21


 

Acredite, ela está usando capacete

Artigo Anterior

Bikes antigas são usadas pra mudar a vida de pessoas em comunidades

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.