Fofuras do Dia

Fotógrafa de 19 anos cria série em que consegue deixar cães ainda mais apaixonantes

LovelyDogs interna

Todo mundo tem um talento, mas o de algumas pessoas vem à tona bem cedo. Foi o que aconteceu com a menina polonesa Alicja Zmyslowska, que começou a fotografar desde muito cedo e, como se pode ver pelo que faz hoje, aos 19 anos, não se enganou no hobby.



As fotos de Zmyslowska podem ir desde esportes a casamentos ou cenas do cotidiano, mas as nossas preferidas são mesmo essas que você pode ver abaixo, em que a polonesa foca naindividualidade de cada cachorro, oferecendo uma perspectiva única sobre a personalidade de cada um deles.

A fotógrafa diz que prefere trabalhar com animais do que humanos, mas revela as dificuldades em registrar alguns deles. Toda a história começou com sua própria cadela, uma golden retriever que recebeu em casa em 2006, mas hoje Zmyslowska fotografa cães de amigos, desconhecidos ou mesmo de rua. A indiferença de muitos deles é o que mais dói à jovem.

Divertidas ou melancólicas, retratos ou em movimento, as fotos de Zmyslowska destacam as características dos cachorros, com cenários envolventes igualmente encantadores. “Eu tenho alguns lugares na minha zona onde normalmente fotografo. Qual escolho depende sempre da estação do ano, do tempo e do tipo de foto que quero clicar – correndo, jogando ou, simplesmente, retratando”, diz a polonesa.


Veja algumas fotos que selecionamos desse portefólio e tente não se apaixonar:

LovelyDogs1

LovelyDogs2

LovelyDogs3


LovelyDogs4

LovelyDogs5

LovelyDogs6

LovelyDogs7


LovelyDogs8

LovelyDogs9

LovelyDogs10

LovelyDogs11


LovelyDogs12

LovelyDogs13

LovelyDogs14

LovelyDogs15


Para conhecer melhor o trabalho de Zmyslowska, siga o site pessoal da fotógrafa.

Todas as fotos © Alicja Zmyslowska

Via Hypeness


O exercício do perdão

Artigo Anterior

17 coisas que farão você se sentir melhor imediatamente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.