Comportamento

Fotógrafa encanta mostrando a beleza das crianças cacheadas. As diferenças devem ser celebradas!

As fotos incríveis de Sujata Setia estão se tornando uma sensação nas redes sociais. Confira-as!



Os cachos têm sido mais valorizados atualmente, pois muitas pessoas têm optado por assumir sua beleza natural.

No entanto, por muito tempo, as mulheres com cabelos cacheados sentiam que precisavam esconder essa característica natural de sua personalidade, porque não estava de acordo com mais aceito pela sociedade.

Vários procedimentos com o intuito de “alisar” o cabelo foram criados, como escovas progressivas e conquistaram milhares de fiéis adeptas, que acabavam se vendo “obrigadas” a alisar seus cabelos para se sentirem mais aceitas.


Até mesmo as crianças cacheadas, em muitos casos, podem ter sido instruídas a esconder seus cabelos ou a se interessar por alisá-los.

Apesar de essa tendência ainda não ter desaparecido por completo e ainda afetar a autoestima de muitos, felizmente,os tempos são outros, e cada vez mais pessoas se sentem livres para ser quem realmente são, sem medo de julgamentos.

Os cabelos cacheados têm sido mostrados com muito mais orgulho e autenticidade, seja na vida real ou nas redes sociais, e conquistado muita admiração por suas características únicas e pelo toque pessoal que dão à personalidade de cada um.

Essa parte tão marcante da personalidade deve ser mostrada sem medo, e uma fotógrafa tem colaborado para que os cacheados se sintam ainda mais belos e confiantes em si mesmos.


Sujata Setia é uma fotógrafa da Índia, que atualmente vive no Reino Unido, onde realiza seu incrível trabalho.

Em uma entrevista ao Good Morning America, ela disse que a fotografia “caiu em seu colo”. Na Índia, trabalhava como apresentadora de TV e DJ de rádio, mas passou por dificuldades profissionais ao mudar de país, ficando desempregada por cinco anos.

Ela começou a fotografar com uma câmera que seu marido lhe deu e criou sua empresa, a But Natural Photography, em novembro de 2014.

Entre seus trabalhos, estão as fotografias das crianças cacheadas, que são de encantar. Confira-as!


 




Ver essa foto no Instagram


 

Uma publicação compartilhada por Sujata Setia (@butnaturalphotography)

Nas fotos, os cabelos são os principais protagonistas, e os cenários e edições são feitas de uma forma que os valorize verdadeiramente:

As fotos são incríveis e nos mostram o quanto os cachos são lindos e fazem a diferença no rosto das pessoas:

Lindo demais, não é mesmo? Nossas características naturais são uma forma de arte e ajudam a compor quem realmente somos.

Compartilhe essas lindas imagens com os amigos através das redes sociais! 

Constantemente elogiada sobre idade e aparência, Alessandra Negrini reclama: “Não dou bola pra isso”

Artigo Anterior

Mulher desabafa sobre voltar a trabalhar 3 meses após o parto: “Eu não estava pronta”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.