Pessoas inspiradoras

Fotógrafa explora semelhanças entre mãe e filha em ensaio

destaque irmas

“É a cara da mãe” – inspirada por comentários como esse, Carra Sykes decidiu explorar as semelhanças entre mãe e filha em um curioso e despojado ensaio fotográfico. Na série “Mother + Daughter” (Mãe + Filha), Carra e sua mãe são fotografadas com as mesmas roupas e nas mesmas posições.



Ao compararmos uma fotografia com a outra, lado a lado, vemos as semelhanças e diferenças entre elas. É claro que as semelhanças são o que mais nos cativam.

As crianças são sempre curiosas e audazes para aprender. A maior parte do meu trabalho vem procurando por esse sentimento de ser uma criança novamente. Eu sei que eu nunca vou recuperar a minha total inocência, mas eu gosto de trabalhar em cima do que me faz lembrar daqueles momentos de vulnerabilidade. Às vezes há um pouco de tristeza e realidade nesta luta para recuperar, mas há também a liberdade de deixar ir e explorar o desconhecido. Quero me manter curiosa, quero me manter criativa. – diz Carra.

Ensaio-fotográfico-Mãe-e-filha-1 Ensaio-fotográfico-Mãe-e-filha-2 Ensaio-fotográfico-Mãe-e-filha-3 Ensaio-fotográfico-Mãe-e-filha-4 Ensaio-fotográfico-Mãe-e-filha-5 Ensaio-fotográfico-Mãe-e-filha-6 Ensaio-fotográfico-Mãe-e-filha-7 Ensaio-fotográfico-Mãe-e-filha-8 Ensaio-fotográfico-Mãe-e-filha-10


Escultor chines reproduz desenho milenar em tronco de árvore

Artigo Anterior

15 fotos sensacionais que você não vai acreditar que não têm photoshop

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.