Natureza

Fotógrafo australiano captura arco-íris nas asas de um beija-flor. As imagens são incríveis!

viralfotógrafo australiano
Comente!

Christian Spencer, que vive no Brasil há 19 anos, capturou um momento muito especial no Parque Nacional do Itatiaia, no Rio de Janeiro: um lindo arco-íris nas asas de um beija-flor!

A natureza nunca deixa de nos surpreender com a sua beleza. Se dermos uma pausa em nossa pressa cotidiana e nos dedicarmos a enxergar tudo aquilo que existe ao nosso redor, perceberemos que somos cercados de muitas belezas e milagres.

O fotógrafo australiano Christian Spencer, que vive no Parque Nacional do Itatiaia, no Rio de Janeiro, há 19 anos, é uma dessas pessoas que concentram a atenção nos encantos da natureza. Recentemente, ele registrou uma cena muito especial, que mostra a verdadeira beleza escondida ao nosso redor.

viralfotógrafo australiano2

Spencer conseguiu capturar o exato momento em que as luzes de um arco-íris passavam pelas asas de um beija-flor, criando uma combinação muito linda e especial de cores.

Esse fenômeno é um dos preferidos do fotógrafo, e há alguns anos ele faz fotos e gravações dessas cenas tão preciosas, verdadeiros cartões-postais da natureza.

Christian foi até mesmo premiado por seu trabalho em 2011. “The dance of time” foi o seu primeiro curta, que reuniu quatro anos de filmagens nas montanhas das florestas tropicais do Atlântico.

Veja o trailer:

As imagens incríveis de Christian, compartilhadas em seu perfil no Instagram e seu site, não são manipuladas digitalmente, o que as torna ainda mais impressionantes e especiais.

Uma das fotos que ele tirou da interação entre beija-flor e arco-íris foi premiada pelo Museu de Arte Moderna de Resende (RJ). O título da obra é Winged Prism. Confira abaixo:

viralfotógrafo australiano3

Que trabalho espetacular, não é mesmo? As fotos de Christian nos fazem dar mais valor à natureza e a todas as belezas com as quais ela nos presenteia diariamente.

Nesta época, em que estamos cada vez mais desconectados do mundo à nossa volta e presos a aparelhos eletrônicos, trabalhos como os de Christian nos mostram que precisamos entrar em contato com a parte pura de nós mesmos, que sabe que vivemos em unidade com todos os seres e com tudo o que existe em nosso mundo.

O que você achou das fotos?

Com certeza merecem ser compartilhadas com os amigos, não é mesmo? Marque-os nos comentários abaixo!

 

Comente!

Você tem o poder de transformar o mundo com o seu modo de ser. Seja aquilo em que acredita!

Artigo Anterior

“saia pela mesma porta por que você entrou, de cabeça erguida, mantendo sua dignidade”

Próximo artigo