Amor

Fotógrafo sai pelo mundo registrando 100 beijos em cada cidade que visita!

beijos

O fotógrafo argentino Ignacio Lehmann decidiu sair pelo mundo captando um dos momentos de interação mais especiais entre os seres humanos (e mesmo animais): o beijo. “100 World Kisses” (ou “A Volta ao Mundo em 100 Beijos”, em tradução livre) já rendeu mais de 1,5 mil imagens, divididas por 20 cidades em 12 países do mundo.



O objetivo do fotógrafo é captar 100 fotos de beijos em cada cidade que visita, o que obriga a muitas horas de observação e espera pelo momento de afeto. Entre Nova York, Londres, Paris, Tóquio, Cartagena, Buenos Aires ou Macchu Picchu, o beijo é celebrado como o momento alto, seja ele romântico entre casais, de amor entre pai e filho ou cúmplice entre dono e cachorro.

Em uma época em que o caos e a violência continuam marcando o cotidiano de muitas pessoas, Lehmann quis imortalizar o oposto, o humano e revitalizante. As diferenças entre as cidades e países captados são notórias também na expressão corporal das pessoas, diferente em cada canto do mundo.

O fotógrafo não pretende parar por aqui (o Brasil está na lista de países a visitar) e promete continuar deixando nosso dia mais feliz.


Confira o motivo nas fotos abaixo:

b1

b2

b3


b4

b5

b6

b7


b8

b9

b10

b11


b12

b13

b14

b15


b16

b17

b18

b19


b20

Todas as fotos © Ignacio Lehmann – Via: hypeness.com.br


A pessoa certa na hora errada:

Artigo Anterior

10 dicas para salvar seu relacionamento:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.