Pessoas inspiradoras

Fotógrafo sobe em arranha-céus pra captar imagens incríveis das alturas

Vadim Makhorov é um fotógrafo especial – sem medo de alturas, o russo dá o corpo ao manifesto para nos trazer fotografias de perspectivas pouco comuns. Junto com seus amigos, ele subiu arranha-céus em Dubai e documentou a beleza luxuosa desta parte do mundo. Impróprio pra quem tem medo de alturas.



Algumas das imagens, em que Makhorov fotografa os amigos à beira do ‘precipício’ ou os seus próprios pés, são de arrepiar. Eles já tinham gerado um buzz quando subiram ao topo de uma pirâmide no Egito, escapando dos guardas e captando a beleza de Giza Necropolis, nos arredores do Cairo (a gente mostrou aqui, VEJA).

No momento, o fotógrafo disse que estava apenas seguindo um sonho e agora parece disposto a continuar, subindo cada vez mais alto, em edifícios que tocam os céus. Aprecie a complexa e moderna estrutura das estradas e dos prédios em Dubai, da lente de um fotógrafo corajoso:

MakhorovDubai0 MakhorovDubai1 MakhorovDubai2 MakhorovDubai3 MakhorovDubai4 MakhorovDubai5 MakhorovDubai6 MakhorovDubai7 MakhorovDubai8 MakhorovDubai9 MakhorovDubai10 MakhorovDubai11 MakhorovDubai12 MakhorovDubai13 MakhorovDubai14 MakhorovDubai15


Ong reaproveita flores de festas e as entrega para idosos carentes

Artigo Anterior

Fotógrafos escalam pirâmides do egito escondidos e registram imagens inéditas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.