Signos

Fracas demais! As pessoas destes 2 signos se despedaçam quando algo dá errado!

Capa Fracas demais As pessoas destes 2 signos se despedacam quando algo da errado
Comente!

Resiliência definitivamente não é seu forte. Entenda como se comportam as pessoas destes signos quando algo dá errado!

Muitas vezes, nós e nossas mentes ansiosas passamos tempo demais fantasiando o pior cenário possível. Num claro sinal de autossabotagem, algumas pessoas podem tentar justificar esse comportamento como uma forma de tentar se preparar para o pior, mas isso se prova inútil de várias formas.

De nada adianta nos preparar para a tragédia que pode acontecer pois, primeiramente, não sabemos se ela virá ou não, nem como virá, e se não acontecer, teremos gastado tempo precioso nos preocupando à toa. Além disso, quando o mal não for mais uma projeção de nossa mente e sim uma situação iminente, não importa o quanto de preparo nós tivemos antes, a frustração pode provocar reações em nós que jamais esperaríamos.

Tudo bem, já que você quer se preparar para o pior, então imagine o seguinte cenário: a pior coisa que poderia acontecer, aconteceu. E agora, o que fazer?

Acredite, mesmo com toda a sua antecipação, a solução é a mesma para todos, tão simples quanto é desafiadora ao mesmo tempo: seguir em frente.

Isso é que é curioso sobre o nosso mundo! Mesmo depois da pior das tragédias, o Sol insiste em se levantar e nos entregar mais um novo dia. É preciso viver o tempo de suas emoções, claro, mas nenhum preparo pode deixar você imune à coisa mais dolorosa — porém curativa — que precisa ser feita quando os planos já não valem: aceitar e caminhar rumo a novas experiências.

Algumas pessoas, no entanto, não precisam nem do pior cenário para se desestabilizar, basta um simples desvio na rota planejada para que questionem tudo que possam ter conquistado e desistam de vez do que queriam. O que para alguns seria apenas um pequeno contratempo, para esses indivíduos pode ser a sentença final para insistir ou não em um desejo.

No zodíaco, existe uma tríade em particular que pode ser considerada a mais “frágil” quando se trata de dar a volta por cima. Sua resiliência é pouca e sempre exagera quando uma única peça não se alinha ao planejado.

Conheça os dois signos que não sabem lidar quando os planos dão errado! Se você faz parte desta lista, busque trabalhar a sua resistência e lembre-se: esse fim não precisa ser o seu fim!

1.Peixes

Perdido no próprio mundinho, os piscianos são os reis e rainhas da idealização, que nada mais é que uma palavra designada para a criação de várias expectativas. E, onde há muita expectativa, pode ter certeza de que em seguida haverá muita frustração!

Peixes não aceita que as coisas não saiam como imaginou e perde a oportunidade de viver o agora, que muitas vezes é melhor do que aquilo que esperava.

Por ter um jeito de ser tão único e difícil de encontrar em amigos e familiares, Peixes passa por um longo caminho até entender suas emoções de raiva e frustração por um plano frustrado, até se adaptar ao cenário atual de sua vida.

2.Virgem

Controladores por natureza, virginianos enxergam fracassos não somente como frustrações, como todos nós, mas também uma ofensa pessoal. Como algo planejado por eles com tanto afinco poderia dar errado?

Também não são as pessoas mais fáceis de lidar quando estão passando pela chateação de algo não ter dado certo! Basta um pé fora da linha planejada para que seu lado metódico negativo tome conta de tudo, impedindo a pessoa de Virgem de interagir com qualquer outra coisa que não seja aquela falha.

Como se preparam para tudo nos mínimos detalhes, virginianos nesse processo parecem se esquecer de que o mundo é um lugar extremamente vasto e não está nem aí para os nossos planos!

É preciso respirar fundo, aceitar a derrota e seguir em frente!

Comente!

Fã viraliza após “desconcentrar” Jorge e Mateus com frase polêmica em show no interior de SP

Artigo Anterior

Mãe divorciada substituiu filhos que saíram de casa por bonecas: “Esses nunca vão me deixar”

Próximo artigo