publicidade

Frei Galvão, fortaleça-me nas dificuldades e abençoe o meu caminho!

Frei Galvão, venha em meu auxílio nos momentos de dificuldade e abençoe-me com o seu amor e providência!



Querido frei Galvão, primeiro santo brasileiro e grande exemplo de fé e devoção, socorrei-me nos períodos de luta, estenda-me a sua poderosa mão e resgate-me de todo o caminho que não me leva para mais perto de Deus.

Venha em minha direção, quando eu estiver perdido, e ajude-me a levantar do chão sempre que minhas forças acabarem. Cuide de meu coração e minha alma, querido santo, e molde-me para que a cada dia eu seja uma pessoa melhor, com mais amor e bondade para dividir com todos ao meu redor.

Frei Galvão, criador das milagrosas pílulas de fé, enxergue as feridas abertas em meu coração, que me impedem de viver com paz e felicidade, e ajude-me a curá-las, uma a uma, para que eu possa recomeçar com a mente e o corpo renovados e busque o meu caminho com dignidade.


Cuide de mim, assim como cuidou de todos aqueles que buscaram o seu auxílio, poderoso frei Galvão, e restaure o meu interior, libertando-me de todos os sentimentos de maldade, egoísmo e desesperança.

Ajude-me a construir uma nova vida para mim mesmo, longe de todo mal e perto do amor e da vontade divinos. 

Frei Galvão, cuja história ultrapassa gerações e cuja fé inspira pessoas de todo o Brasil, não me deixe perecer frente aos inimigos que desejam a minha derrota e me afaste de todas as circunstâncias negativas que aparecerem à minha frente.

Conserve-me com um coração puro e bondoso, e interceda em meu favor, para que eu sempre tenha boas companhias, grandes conquistas e muita humildade para reconhecer que todas as bênçãos em minha vida são fruto da misericórdia divina.


Abençoe a minha caminhada, frei Galvão, permita que eu cresça com cada dificuldade e aprenda a construir o meu caminho com dignidade, respeito e, acima de tudo, muita fé.

Ajude-me a ser um exemplo, a impactar positivamente a vida de todos que cruzarem o meu caminho e a ser uma prova viva do amor e do poder de Deus. Ajude-me a espalhar a paz, o amor e a empatia entre as pessoas e a viver com muita alegria.

Frei Galvão, seja o meu guia neste mundo e me abençoe com o seu amor e a sua luz todos os dias. Amém!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.