Energias

Frequente lugares onde você é querido! não perca tempo onde é tolerado!

frequente lugares onde você

Quanto tempo gastamos frequentando lugares que não gostamos de verdade ou onde as pessoas não nos tratam bem? Provavelmente muito.



Podemos acreditar que somos obrigados a frequentar determinados lugares e estar perto de determinadas pessoas, se quisermos conquistar um objetivo em particular, por isso, muitas vezes nos submetemos a situações que não nos fazem bem, pensando no amanhã.

No entanto, quanto mais tempo passamos perto de pessoas que não gostam de nós verdadeiramente, mais fazemos mal para a nossa saúde. Precisamos ir a lugares onde somos bem-vindos, onde possamos interagir com as pessoas com respeito e alegria, onde o principal objetivo seja criar bons momentos juntos.

Não há coisa melhor do que ir à casa de um familiar ou amigo e ser bem recebido, saber que as pessoas realmente gostam de você e se alegram com a sua presença.


Em algumas situações não temos muita escolha, precisamos estar em lugares que não nos agradam muito, por um objetivo maior, como algo relacionado ao trabalho, mas em nossas vidas pessoais devemos selecionar muito bem nossas companhias.

Pode parecer algo insignificante, mas a verdade é que a energia dos lugares que visitamos permanecem conosco por um tempo e os sentimentos das pessoas ao nosso redor influenciam nossas vidas. Nesse sentido, devemos ser muito cuidadosos para estar perto de quem nos desejam coisas boas e apreciam a nossa companhia, para não sermos prejudicados por energias negativas.

Muitas vezes, para conquistar algum grande objetivo, precisamos estar dispostos a sair de nossa zona de conforto e viver experiências diferentes a que estamos acostumados, e isso é muito válido, mas quando uma meta compromete a nossa saúde emocional e a nossa alegria precisa ser repensada.

A vida tem vários caminhos à disposição, precisamos seguir aquele que nos ajuda a evoluir, não o que nos limita.


Afaste-se de pessoas que despertam sentimentos negativos em seu coração. Fique perto daquelas que têm sempre algo de bom para lhe dizer e que constantemente demonstram que apreciam a sua companhia e deseja tê-lo sempre por perto.

Os lugares onde você é tolerado são carregados de fofocas e olhares de julgamento. Eles não fazem bem algum para você, nem o aproximam de uma vida mais feliz.

Elimine de sua lista de prioridade todos esses locais e concentre-se naqueles onde sua autenticidade é apreciada e celebrada, pois neles você encontrará a completude que merece!




Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: langstrup/123RF Imagens.


Eu tenho muito em minha alma para viver. Meu coração confia nas infinitas possibilidades da vida

Artigo Anterior

O tempo vivido não volta e não se recupera, pense bem sobre com quem você quer passá-lo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.