Notícias

“Fui abusada sexualmente”, revela Alinne Prado

Alinne Prado contou que foi vítima de abuso sexual aos 13 anos, durante uma entrevista para o programa ‘Sensacional’, da Rede TV, da última quinta-feira.



A apresentadora do ‘TV Fama’ ainda destacou que o abusador era seu namorado na época: um criminoso do Morro do Dendê, que fica na Zona Norte do Rio.

“É a primeira vez que estou falando disso. Meu primeiro namorado foi o primeiro homem que me olhou. Eu era uma menina, e ele era um cara de 27 anos, gerente de uma boca de fumo. Sofri dele todos os tipos de abuso, fui abusada sexualmente. E só entendi isso muito tempo depois, porque eu pensava que era normal”, destacou.

Após ser vítima do abuso, Alinne falou tudo para seu pai. Revoltado, ele foi tirar satisfação com o traficante, mas acabou sendo ameaçado de morte pelo bandido.


“Dentro de cada comunidade existe uma lei, funcionam de maneiras diferentes. Quando o meu pai foi buscar uma satisfação, tentando entender o que tinha acontecido, ele foi ameaçado de morte. Foi muito duro para mim e para a minha família inteira também.”


Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.


Após alta médica, Leo Stronda mostra cicatriz no braço depois de acidente com botijão de gás: “Está melhorando”

Artigo Anterior

Após traição com mulher de traficante, sertanejo Diego pediu pra voltar pra ex

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.