Notícias

Funcionário do Carrefour que foi humilhado por chefe ganha vaquinha

funcionario do carrefour

Ainda nas últimas semanas, um vídeo bastante triste chegou a se tornar bastante comentado nas redes sociais e foi motivo de repercussão no Brasil inteiro.



As imagens que foram feitas por um cliente que estava passando por perto de dois funcionários e percebeu que uma superior estava a humilhar um outro jovem mais abaixo do seu cargo.

Pedro Henrique Monteiro da Silva, de 23 anos, é visto de joelhos tentando limpar o chão, que estava sujo de cola e que não estava sendo muito fácil de limpar.

Enquanto estava abaixado, ele ouvia de uma superior várias palavras de humilhação e ainda estava sendo filmado pela mesma, que insistia em falar coisas insultantes sobre ele.


Com medo de perder o emprego, Pedro chegou a confessar que estava levando as situações de degradação que vinham da gestora por medo de perder o emprego, já que graças a ele sua família recebe sustento.

O rapaz disse ainda, que embora tenha passado por momentos maravilhosos dentro do Carrefour e ter recebido diversos abraços de outros funcionários, por causa dessa gestora em específico até outros colegas começaram a fazer piadas dele.

Devido a tudo isso, até passou um tempo afastado pelo INSS por questões psicológicas causadas pela excessiva cobrança da gerente – e contou que outros colegas passaram e passam pela mesma situação.

Além de trabalhar para manter a casa em que vive com a esposa e os sogros, Pedro também mantém o sustente do lar dos pais, que vivem em um barraco improvisado com mais cinco irmãos seus mais novos. O que ocorreu chegou a ser filmado após a sua volta da licença. Depois de tudo isso, o rapaz confessou que até tentou voltar, mas no caminho, percebeu que não tinha forças.


Uma vaquinha para lhe ajudar

A vaquinha que chegou a ser criada é justamente para conseguir acolher o rapaz e sua família durante o momento em que não está conseguindo ir ao trabalho.

Até então, mais de 300 pessoas já se dispuseram à ajudar o Pedro e sua família da forma que podem. Se você tem condições de ajudá-lo e gostaria de contribuir com sua vaquinha, é só clicar aqui!

Em nota, o Carrefour disse o seguinte: “O Carrefour repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores. Estamos apurando o caso internamente e, por ora, houve o afastamento da profissional envolvida. Além disso, estamos em contato com o colaborador prestando toda a assistência necessária.”


Aos 11 anos, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno ganha bolsa de estudos

Artigo Anterior

Empresário bem-humorado veste roupas femininas para ajudar esposa a divulgar sua loja e faz sucesso!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.