Animais

Futura mamãe adota gata prenha de rua e elas dão à luz no mesmo dia!

capafutura mamae adota gata prenha de rua e elas dao a luz no mesmo dia

A conexão foi tanta que, após voltar da maternidade, ela descobriu que os filhotes haviam nascido na mesma data que a filha!



A gravidez é um momento único, que une em comunidade as pessoas que passam por isso! A habilidade de gestar uma criança dentro de si, uma nova vida irradiando da sua é algo mágico e ao mesmo tempo tão comum, pois todos que estamos aqui hoje fomos gerados, e os animais também.

Para alguns, eles estão distantes demais da nossa humanidade para que consigamos nos identificar, mas algumas pessoas fazem jus à frase que diz que o “seu bichinho é seu melhor amigo!” e ainda vão além, distribuindo generosidade para todos os animais com que cruzam caminho!

Uma história inusitada e adorável sobre amor aos bichinhos aconteceu nos Estados Unidos e tomou as redes sociais de candura: uma mulher grávida adotou uma gata prenha, de rua, e as duas acabaram dando à luz no mesmo dia!


A benfeitora da gatinha foi Lauren Maners, uma criadora de conteúdo digital que compartilha sua vida e rotina pelas redes sociais. Foi por meio de uma foto em seu Instagram que ela, prestes a dar à luz sua filha Kylie, estava adotando uma gatinha que, pelo ventre avantajado, esperava vários filhotinhos.

Na legenda da postagem, Lauren faz uma brincadeira, perguntando aos seguidores quem eles apostavam que entraria em trabalho de parto antes, ela ou a bichana.

A história da gatinha comove! Ela foi encontrada por Lauren e seu parceiro Kainan quando passavam por um estacionamento vazio na beira da estrada. Lauren imediatamente pediu que seu marido parasse o carro para verificar como a gata estava, e logo percebeu que a gatinha estava prenha. Então, Lauren e Kainan se prontificaram a cuidar da gatinha, resgatando-a e levando ao veterinário.

2futura mamae adota gata prenha de rua e elas dao a luz no mesmo dia

Direitos autorais: reprodução/arquivo pessoal.


A adaptação não foi fácil! A princípio, a gata, que Lauren resolveu chamar de Dove, não permitia que o companheiro de Lauren se aproximasse da mulher, ainda muito arisca e afirmando seu território por conta das experiências de precisar se virar na rua.

Em suas redes, Lauren demonstra sempre ter sido alguém com alta consciência sobre os cuidados que os animais precisam. Assim como Dove, outros bichinhos já foram acolhidos por Lauren, até que encontrassem uma família para chamar de sua. Durante a gravidez, ela resolveu que daria uma pausa nos resgates, mas a conexão com Dove foi forte demais para deixar passar!

3futura mamae adota gata prenha de rua e elas dao a luz no mesmo dia

Direitos autorais: reprodução/arquivo pessoal.

Não demorou muito para Dove se sentir confortável em sua nova casa, e estava claro que era aqui que ela deveria ter seus bebês. As duas mães se uniram rapidamente e adoraram passar o tempo juntas nas últimas semanas de gravidez. Lauren conta que a gata a seguia por todo lado e adorava se sentar na varanda com ela, enquanto Lauren esfregava sua barriga.


A conexão entre mulher e gata foi tão forte, que as duas tiveram seus bebês no mesmo dia! Quando Lauren voltou do hospital, após o nascimento da filha Kylie, foi surpreendida ao descobrir que Dove também tinha dado à luz seus gatinhos!

Dove tinha seis gatinhos adoráveis ​​e Lauren não conseguia entender quão especial era que ambas tinham dado à luz ao mesmo tempo. À medida que os gatinhos cresciam, Kylie também crescia, e os bebês das duas mães podiam brincar juntos enquanto cresciam e descobriam o mundo.

4futura mamae adota gata prenha de rua e elas dao a luz no mesmo dia

Direitos autorais: reprodução/arquivo pessoal.

Depois de meses cuidando da pequena e doce família, Lauren e sua família encontraram os sete melhores lares para sempre. Apesar de tristes por não terem sido capazes de manter nenhum dos pets, nenhum deles está muito longe, então Lauren e Kylie ainda podem ver seus melhores amigos de vez em quando. A despedida foi de apertar o coração, mas Lauren fica feliz por Dove e todos os seus bebês estarem bem!


“Parece um quarentão.” Pai repreende filha quando vê seu corte de cabelo e a “devolve” à cabeleireira

Artigo Anterior

Coletor de lixo “gato” descoberto por fotógrafo vira modelo e faz sucesso nas redes sociais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.