NotíciasO Segredo

Gaby Amarantos acusa Prêmio Multishow de ignorar artistas do Norte: “Xenofobia”

Gaby Amarantos acusa Premio Multishow de ignorar artistas do Norte
Comente!

Gaby Amarantos compartilhou um desabafo em suas redes sociais, em que acusa as premiações brasileiras de não valorizarem os artistas do Norte. A cantora citou o Multishow, mas disse que esse é um problema geral.

“Artistas da Amazônia, região Norte, não existem para as premiações brasileiras e isso dá um desestímulo da porra. A gente faz álbum, lança os clipes mais fodas, mas nos ignoram, que vontade de gritar que nós existimos. Nos respeitem”, pediu ela.

Gaby continuou, deixando claro que não estava falando somente dela, mas de seus colegas de profissão. “Toda uma cena musical/artística que representa grande parte de um país. Não dá pra fazer prêmios, campanhas publicitárias, festivais sem pensar no Brasil como um todo. É muito triste ter que exigir isso”, declarou.

Ela ainda pediu para os nortistas não aceitarem “migalhas”. “Nós somos portadores do maior bem desse país, a Amazônia Chega de virem fazer campanha nas nossas praias, nossas florestas e sempre deixar nosso povo de fora. O nome disso é xenofobia! A gente não quer só que venham gravar clipe, matérias ou publicidades aqui, a gente não quer que só mostrem aparelhagens, gastronomia ou as outras belezas. É legal, importante, mas a gente tem cena pop da Amazônia, artistas, e a gente precisa se ver lá também”, afirmou.

Comente!

O carisma e a alegria das pessoas destes 3 signos incomodam pessoas amargas!

Artigo Anterior

O amor pelos filhos é maravilhoso, mas pelos netos é perfeito 

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.