Comportamento

Garota flagrou o pai e a tia saindo do motel e os confrontou: “Nojento”

Foto: Reprodução
capafacebook Garota flagrou o pai e a tia saindo do motel e os confrontou Nojento

A jovem ficou indignada ao flagrar a cena, e confrontou os dois!

As relações familiares estão entre aquelas que mais nos provocam confiança, porque crescemos ao lado de nossos pais, irmãos, avós, tios, primos, entre outros, e acreditamos que conhecemos muito bem essas pessoas e que elas jamais farão alguma coisa que possa nos magoar de verdade.

Porém certas experiências podem nos mostrar que podemos nos enganar com elas. A seguir, nós contaremos um caso que fará você repensar antes de julgar uma pessoa desconfiada e lhe mostrará que às vezes as pessoas em quem mais confiamos são as que podem nos magoar das piores maneiras.

Nos últimos dias, um vídeo polêmico percorreu as redes sociais e despertou um debate acerca do quanto devemos confiar em nossos familiares. A jovem Natali Oliva registrou o momento em que viu seu pai e sua tia saindo de um motel, e publicou nas redes sociais.

O caso aconteceu na cidade de Gómez Palacio, no estado de Durango, no México, e foi compartilhado em uma live feita pela jovem nas redes sociais.

Natali foi com a mãe a a irmã ao motel e encontrou o homem com a irmã de sua esposa. Os dois ficaram chocados com o flagrante, como se não esperassem ser descobertos tão cedo.

“Aqui, Mireya, irmã da minha mãe, dormiu com meu pai, tiramos ela do motel, é a irmã da minha mãe a nojenta”, disse a jovem nas filmagens.

A tia ainda tentou se explicar, Natali, sua mãe e a irmã não quiseram ouvir e a confrontaram. A mulher não queria ser gravada, mas era impossível fugir da câmera do celular, então fugiu do local ao ser encurralada.

“Corra, Mireya, como a rata que você é!”, gritou a sobrinha para, e completou com outros insultos. Ela também questionou como a tia ousava fazer aquilo, e disse que as filhas veriam quem ela realmente é.

2 Garota flagrou o pai e a tia saindo do motel e os confrontou Nojento

Direitos autorais: Reprodução / Redes Sociais

Após perseguir a tia, Natali voltou ao local, dessa vez para tirar satisfação com seu pai, que estava saindo do motel com seu carro, sem prestar explicações. Bastante alterada após o flagra, a jovem disse a ele: “Saia, dê o fora daqui, seu porco nojento. Melhor sair agora e nem voltar pra casa, porque você não tem mais lugar lá”.

A mãe de Natali, que como podemos imaginar sofreu um choque muito grande com a situação, começou a passar mal, e as filhas pediram ajuda a alguns agentes de trânsito e rodoviários, para que chamassem uma ambulância.

Não se sabe como a história terminou, se a mulher desculpou o marido e a irmã ou se cada um foi para o seu lado, mas as redes sociais não perdoaram a atitude do “casal”. O vídeo foi compartilhado por diversas pessoas, que deixaram comentários de desaprovação. “São canalhas, que não têm moral, não sabem o que é respeito, e mais ainda, com a própria irmã. Nenhum deles”, escreveu um internauta.

Algumas pessoas disseram que o homem não deveria ter um lar para onde voltar e que as mulheres fizeram bem em exigir respeito e consideração de sua parte.

Entretanto, outros não interpretaram a situação da mesma maneira. Enquanto várias pessoas levaram a cena com descontração e fizeram memes, outras questionaram por que só gravaram a tia, mas não o pai. Ainda houve gente que falou que é um assunto de família, por isso não interessava a mais ninguém.

Com toda essa repercussão, com certeza a tia e o pai pensarão duas vezes antes de se encontrarem novamente, pois agora sabem que a família não deixará mais a sua atitude “barato”.

0 %