publicidade

À garota que agora tem o homem que eu amo…

Querida namorada,



Não fique ressentida. Eu não estou escrevendo isso por ressentimento, mas sim, por introspecção catártica. Podemos não nos conhecer, mas estamos conectadas por quem nossos corações escolheram amar. O cara que ambas amam. O cara legal que você pode levar para casa. O tipo de cara de contos de fadas.

O único problema é que ele era meu, e eu estraguei tudo.

Perdoe-me por te desprezar no começo. Afinal de contas, sou humana. Eu ainda estava apaixonada por ele, e lidando com a culpa e o arrependimento de perder meu primeiro amor. Vê-lo seguir em frente e encontrar o amor novamente, enquanto eu ainda estava alimentando um coração partido era insuportável. No entanto, eu não vou entrar em detalhes dolorosos de minha separação. Em vez disso, quero lembrá-la de como você é sortuda, porque eu não quero que você cometa os mesmos erros que eu cometi.

Perdoe-me por desejar que seu coração fosse partido. Eu estava apenas tentando salvar o meu.


Ame-o bem. Não questione seus sentimentos por você, nunca. Ele não estaria com você se não quisesse. Ame sua família e ele te dará o mundo. Fique ao seu lado quando ele estiver para baixo. Haverá dias frios e difíceis. O amor é, afinal, uma árdua batalha. Quando as coisas ficarem difíceis, por favor, não desista dele como eu fiz.

Peço desculpas por usar cada vela de aniversário, cílios perdidos e estrela cadente para desejar que ele volte para mim.


À medida que o tempo passou, aprendi a não te ressentir. Fui eu quem decidiu deixá-lo ir, e não é sua culpa ele ter se apaixonado por você. É preciso muito esforço para dizer isso, mas eu tenho certeza de que você deve ser uma pessoa bonita e especial, se ele te escolheu.

Eu espero que você nunca olhe para mim com insegurança ou ciúme, porque infelizmente isso é desnecessário. Você nunca precisa se preocupar com ele voltar para mim. Ele nunca vai pensar no seu passado. Reanimar mortos em brasas não é do feitio dele.

Levou muito tempo, mas finalmente encontrei alguma felicidade. Eu percebi que só porque ele te ama agora, não significa que nunca me amou. Espero que você possa dizer o mesmo. Que seus sentimentos por mim não fazem seus sentimentos por você serem menos reais.

Ele foi o tipo único de cara na minha vida. Sempre será.

Eu fervorosamente espero que você consiga mantê-lo.

Atenciosamente,

A garota que o deixou partir.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.