Relacionamentos

Garota tatuou o nome do namorado nas costas e eles terminaram uma semana depois

capagarota tatuou o nome do namorado nas costas e eles terminaram uma semana depois

A atitude da jovem tem sido julgada como muito precipitada por diversos usuários nas redes sociais.



Os relacionamentos românticos são uniões que nos mudam de dentro para fora. Muitas pessoas, quando começam a namorar, tornam-se mais abertas a falar sobre seus sentimentos, lotando as redes sociais de fotos e declarações de amor eterno.

Alguns, empolgados pelas novidades trazidas pelo amor, podem até mesmo substituir os amigos e a família por essas pessoas durante um tempo, passando todo o tempo livre ao seu lado, fazendo diversos planos.

Pode ser que você seja ou já tenha sido uma dessas pessoas que permitiu ser completamente guiada por um novo amor, ajustando diversas coisas em sua vida para estar sempre disponível para a outra pessoa.


Também pode ter tido um amigo ou mesmo familiar que ficou completamente cego de encantos por alguém e testemunhou de perto as grandes mudanças que esses relacionamentos podem causar em nossas vidas. Algumas pessoas vão além do óbvio quando entram em novas relações, e podem encontrar maneiras bastante controversas de dizer aos seus parceiros o quanto gostam deles.

Geralmente, as atitudes mais impensadas são tomadas pelos adolescentes ou jovens adultos, que ainda estão descobrindo muito sobre o mundo do amor e não têm toda a experiência necessária para reconhecer os limites que devemos ou não ultrapassar nessas relações.

O caso a seguir é uma prova de que esses jovens podem tomar atitudes impensadas e um alerta a todos os adultos que também já pensaram em fazer uma homenagem permanente às pessoas que estão ao seu lado.

Uma tiktoker de 21 anos chamada Ashlyn Grace, completamente apaixonada por seu então namorado, resolveu fazer uma tatuagem enorme nas costas com o nome dele. Todas as letras de Alexander foram impressas na vertical, sem nenhuma preocupação com o que o futuro poderia colocar em seu caminho.


2garota tatuou o nome do namorado nas costas e eles terminaram uma semana depois

Direitos autorais: reprodução TikTok/@..ashlyn.grace.

Essa, que é uma demonstração de amor também feita por adultos em certos momentos, acabou não dando nada certo. Conforme contado pela própria jovem na rede social, apenas uma semana depois de ter a pele marcada permanentemente, o relacionamento chegou ao fim e ela acabou com esse desenho nas costas para continuar se lembrando do ex.

No vídeo de revelação, que já conta com mais de 11 milhões de reproduções, Ashlyn admitiu: “Não se assustem, é um pouco grande”. O tamanho da tattoo é impressionante e fez com que a sua prova de amor viralizasse no mundo todo, sendo uma prova de que podemos nos precipitar quando estamos conhecendo uma pessoa.

Como não poderia deixar de ser, diversos usuários do TikTok deixaram nos comentários sua opinião sobre a atitude da jovem. Ela recebeu diversas críticas de pessoas que consideram que nenhum tipo de amor deve levar alguém a fazer algo assim com o próprio corpo.


Outros usuários aproveitaram a situação para deixar comentários bem-humorados, tentando afastar o arrependimento que Ashlyn pudesse estar sentindo por sua atitude precipitada.

Um usuário brincou que parecia a fonte “Times New Roman”. Outro disse que quase não conseguiu ver a tatuagem. Uma outra pessoa ainda disse que essa foi a maior tattoo de nome que já tinha visto, e um quarto usuário brincou que o tatuador que aceitou fazer a tatuagem deveria ir preso.

A jovem parece ter levado todos os comentários na brincadeira, pois interage bastante com todos aqueles que se interessam por sua história. Não se sabe se ela vai optar por remover as letras de suas costas ou se vai inventar um uso criativo para elas, mas com certeza pensará muito bem antes de fazer novas tatuagens.


“Aquele senhor que pouco tinha estava disposto a me dar o que havia ganhado naquela noite”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.