Notícias

Garoto de 14 anos mata pai para salvar a mãe em condomínio de luxo de SP

Um adolescente de 14 anos matou o pai a tiros, na tarde de hoje, em Valinhos, município a 90 km de São Paulo. O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil. A vítima é um empresário do ramo de som automotivo.



Por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi chamada pelo adolescente para atender uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio de luxo, no bairro Joapiranga. Chegando ao local, os policiais encontraram o homem caído na garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o empresário morreu no local antes da chegada do socorro.

Em conversa com os policiais, o adolescente relatou que atirou no pai para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem. O garoto teria relatado ainda que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele seriam frequentes. Outro filho do casal, de três anos, também mora na casa.

A arma usada no crime pertencia ao empresário. No imóvel, a polícia encontrou oito armas, entre elas um fuzil e uma submetralhadora, além de diversas munições.


A ocorrência está sendo registrada na delegacia de Valinhos. O adolescente e a mãe estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.


Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.


Após morte do filho, cantora Walkyria faz alerta: ‘Vigiem. A internet está doente’

Artigo Anterior

Grávida de gêmeos, Camila Monteiro sofre ataques gordofóbicos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.