5min. de leitura

Gaste seu tempo com atitudes do bem!

As leis do Universo são infalíveis! Não existe o que eu faça para o próximo que não volte para mim na mesma proporção, podem passar anos, presente e futuro estão interligados.

O tempo é muito precioso, por isso precisamos cuidar dele com esmero e dedicação. Não há mais tempo para atitudes banais, esqueça isso. O mundo precisa de mudança e devemos começar por nós mesmos.


Não há como ser diferente e ficar criticando os políticos, ou os pais, ou o companheiro, ou o filho, ou o chefe. Comece hoje e comece por você.

Use seu tempo para semear bons frutos, porque as leis do Universo são regidas pelas leis da física quântica.  Sendo assim, por toda gerada, ocorre uma reação Universal que afetará algo em outro lugar, tudo é eletromagnetismo.

O símbolo que me faz lembrar sobre os acontecimentos é o infinito, onde estamos bem no meio do símbolo e ocorre o laço para frente e o laço para trás. Nós estamos no centro do laço.


Tudo está interligado, passado, presente e futuro. Não há como ser diferente. As leis do Universo são estas e quanto antes compreendermos estas leis e verificarmos os nossos pensamentos e atitudes, mais haverá mudança em nossa vida.

Resumindo, tudo que vai, volta. Não esqueçam deste detalhe do Universo. Tudo fica registrado em nosso corpo, o nosso corpo é matéria, tudo é átomo.

Não há como fazer algo de ruim para o próximo e não sermos afetados. Pode até demorar muito tempo, mas volta.

É ilusão para quem pensa que vai prejudicar o outro e sair ileso. Está primeiramente registrado no próprio corpo, o registro está lá, no pensamento em fazer, na fala em fazer, na atitude e ação em fazer.


A maioria das pessoas se ilude, tentando passar a perna em outras ou com atitudes de egoísmo e maldade, mas tudo de mal que fizermos para o próximo voltará para o nosso corpo, está plasmado e registrado.

As leis do Universo são infalíveis! Não existe o que eu faça para o próximo que não volte para mim na mesma proporção, podem passar anos, presente e futuro estão interligados.

As doenças do corpo são tudo resultado de nossas atitudes e ações, dia após dia. Tudo está em movimento o tempo todo.

Sempre é tempo de mudança, mesmo que no passado fizemos algo errado, nunca é tarde para mudar. Comece hoje novas atitudes do bem e, daqui para frente, terá novas chances boas de colher o que plantou.

Nunca somos velhos para fazer algo novo, porque se tivermos 80 anos e estivermos pensando em iniciar uma graduação, sempre será hora de iniciar. Devemos usar todos os minutos e segundos para aprender algo novo e fazer aquilo que amamos.

O nosso tempo de vida ninguém sabe qual é, então como não sabemos se vamos ou não viver até os 105 anos de idade, devemos começar a fazer aquilo que move o nosso coração.

Eu iniciei a minha graduação aos 33 anos de idade, e vou dizer que sou muito feliz por ter feito esta opção naquele momento.

Nunca é tarde para ser feliz e fazer algo para mudar a nossa vida, para realizar nossos sonhos.

Só alcança sonhos aquele que os tem, este é o primeiro passo para a felicidade. Faça uma lista de coisas impossíveis que você gostaria de fazer e lembre-se deles todos os dias.

Planeje conseguir alcançar estes sonhos, você verá que, aos poucos, alcançará um por um.

Crie a sua realidade. Sonhe, ouse!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: yacobchuk / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.