publicidade

Gata adota quatro esquilos órfãos e retratos da nova família conquistam a internet. Confira o vídeo!

Ela adotou quatro filhotes de esquilo para fazerem parte de sua família, e está demonstrando que tem muito amor e carinho para dar a todos eles.



Estamos sempre mostrando aqui casos especiais envolvendo animais, que mostram o quanto eles são incríveis e cheios de amor e companheirismo para oferecer. E, ao contrário do que se pode pensar, a sua bondade não está limitada a nós, humanos, eles também podem oferecer muita alegria a companheiros diferentes.

Uma gatinha que vive em um parque em Bakhchisaray, na Crimeia, é um desses exemplos incríveis que chegam do mundo animal para nós. Ela adotou quatro filhotes de esquilo para fazerem parte de sua família, e está demonstrando que tem muito amor e carinho para dar a todos eles.


Sabemos que, pela ordem da natureza, os esquilos estão abaixo dos gatos na cadeia alimentar e que os animais são movidos pelo instinto, ou seja, são muito diferentes entre si e, numa situação comum, jamais conviveriam em harmonia e tranquilidade.

No entanto, Pusha, desafiando as ordens naturais, silenciou o seu instinto para oferecer uma família aos filhotes órfãos.

Os bebês esquilos, levados ao parque em caixa de papelão, tinham acabado de perder a mãe e não havia quem cuidasse deles.

Logo que viu a situação dos filhotes, Pusha não os atacou, como era de se esperar, mas os adotou como seus filhos, numa clara manifestação de seu instinto materno. Desde então, eles compartilham uma vida muito feliz, sempre com muita brincadeira e afeto.


Eles conquistaram um nível tão especial em sua relação que a gata até mesmo permite aos esquilos beber seu leite, como se fossem seus quatro gatinhos. Precioso demais!

Um vídeo de Pusha e seus filhotes em um momento de interação tem conquistado a internet pela fofura envolvida. No entanto, essa relação não é feita só de amores porque, quando os filhotes fazem algo errado, ela também os corrige com uma leve cutucada. Mãe de verdade cumpre todos os papéis, não é mesmo?

Essa história tão especial nos mostra que o mundo é muito grande e que aprender a celebrar e aproveitar as diferenças é uma das maneiras de ser feliz.

Não devemos limitar o nosso amor e cuidado aos semelhantes a nós, porque uma família de verdade não é formada apenas pelo sangue, mas também pela conexão de suas almas.

Que a empatia e o amor de Pusha penetrem em todos nós e sejam um grande exemplo para nós diariamente!

Compartilhe essa família fofa com seus amigos nas redes sociais!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: divulgação.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.