Notícias

Gatinho ajuda bombeiros a encontrarem sua família desaparecida em Petrópolis

Gatinho ajuda bombeiros a encontrarem sua familia desaparecida em Petropolis

Fabiana Borsari, uma empresária de 40 anos é uma das vítimas da tragédia causada pelas chuvas em Petrópolis, mas ainda não foi encontrada.

Os corpos de seu marido Gustavo Coutinho, 47, e de seu filho Bernardo Coutinho, 11, já foram localizados. Já sua filha, Gabriela Coutinho, de 15 anos, ficou gravemente ferida e segue internada na UTI do Hospital SMH, no Valparaíso.

O corpo de bombeiros e voluntários continuam nas buscas pela família, no bairro Barão das Águas Claras.

A operação começou na quarta-feira (16) e segundo Gisele de Melo Oliveira, a prima de Fabiana, um dos corpos foi encontrado com a ajuda do gato da família.

fabiana esta desaparecida

Fabiana Borsari, de 40 anos, ainda está desaparecida após casa ser atingida por deslizamento em Petrópolis. Foto: Arquivo Pessoal

A filha mais velha, Gabriela, estava com parte da cabeça para fora da terra e conseguiu gritar por socorro. A jovem foi levada ao hospital com perfurações em todo o corpo, incluindo pulmões, de acordo com a prima.

Horas se passaram nos trabalhos de buscas, que tinham ajuda dos parentes das vítimas. Em um certo momento, o gatinho da família que também estava presente, farejou um determinado ponto dos escombros.

Os bombeiros decidiram examinar o local e assim encontraram o corpo de Gustavo, que não resistiu à tragédia.

familia petropolis 1

Família de Fabiana. Foto: Arquivo pessoal

Além dele, os bombeiros encontraram o corpo de Bernardo, também sem vida. Pai e filho foram enterrados nesta quinta-feira (17).

Os parentes, agora, têm esperança de encontrar o corpo de Fabiana, que segue desaparecido. Desde a descoberta dos corpos de Gustavo e Bernardo, os agentes não voltaram mais ao local.

Nesta sexta-feira, o número de mortos na tragédia de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, chegou a 122. As Forças Armadas foram acionadas para ajudar nas buscas e na reconstrução da cidade.

gato familia petropolis

Gato da família farejou escombros e indicou local do corpo de empresário em Petrópolis — Foto: Arquivo pessoal

0 %