publicidade

Gatinho com paralisia cuida e faz companhia aos cães doentes da clínica onde mora!

Esse gatinho cuidava muito bem de todos os animais internados na clínica onde vivia!



Os animais são bastante conhecidos por sua pureza e maneira amorosa e leal de tratar seus amigos humanos. No entanto, seus gestos de bondade e gentileza também podem ser dirigidos a outros animais.

Todos já vimos algum caso sobre algum animal que acolheu ou demonstrou empatia a outro que estava em situação de fragilidade e perigo. Hoje trazemos uma história como essa para que você se encante ainda mais por esses seres tão incríveis e considere colocar um deles em sua vida.

O animal do qual falamos hoje é um gatinho chamado Luc, que viveu na clínica veterinária Klyk, na Rússia, e teve uma história de vida bastante interessante. Segundo o site Bored Panda, o gatinho machucou a coluna num acidente, há alguns anos, e isso paralisou suas pernas.


 

Direitos autorais: reprodução Facebook/Clínica veterinária Klyk + Perm.

Luc foi resgatado pelos veterinários da clínica e tratado com todo o conhecimento, amor e dedicação e, pouco a pouco, foi recuperando a saúde e a independência.

Apesar da paralisia das pernas, o gatinho aprendeu a se arrastar pela clínica, e aproveitava todas as oportunidades possíveis para levar conforto a os animais que passam por lá.

Luc lhes dava carinho e também já doou sangue para ajudar vários gatinhos doentes. Ele era muito apreciado tanto pelos clientes quanto pelos funcionários da clínica, que sempre postaram atualizações sobre ele nos perfis de suas redes sociais.


Em maio deste ano, Luc precisou ser sacrificado por conta de retenção urinária aguda, causada pela inflamação do aparelho urinário. Em seu perfil no Facebook, a Klyk fez uma publicação contando em detalhe os problemas de saúde do gatinho que tinha tantos fãs, e agradeceu a todos pelo amor e admiração ao seu grande amigo.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Clínica veterinária Klyk + Perm.

No entanto, apesar de o gatinho ter partido, ele jamais será esquecido. Ele ocupa um espaço muito grande no coração de todos os profissionais que trataram dos animais que, em algum momento, foram consolados por ele.

Luc também tem um espaço especial reservado no Instagram da clínica, que conta com vídeos e fotos de seus momentos por lá.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Clínica veterinária Klyk + Perm.

Apesar de sua vida de limitações, Luc foi um gatinho exemplar, que usou o seu tempo por aqui para fazer a diferença na vida de seus companheiros do mundo animal. Seu exemplo seguirá vivo no coração de muitas pessoas!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.