Animais

Gatinho “piloto” apareceu uniformizado em avião e tripulação o integrou à equipe

Gatinho piloto apareceu uniformizado em aviao e tripulacao o integrou a equipe

O animalzinho chamou a atenção por sua fofura e trajes!



E mais uma vez um bichinho fofinho está tomando conta da internet!

A estrela digital do mundo animal da vez é um gato alaranjado que se chama Ravioli, cuja última peripécia foi a seguinte: ele apareceu vestido de piloto em uma aeronave, e foi até a cabine do capitão!

A ação foi compartilhada no perfil da rede social de vídeos TikTok, onde o bichano já acumula mais de 59 mil seguidores. Ravioli foi levado à aeronave e foi muito bem-recebido pela equipe de tripulantes.


No vídeo, é possível ver que o gato fica bem à vontade entre a tripulação, como se de fato fosse um piloto experiente. Com seu uniforme, o gatinho posou com fãs, mas deixou claro em suas redes sociais que só tirou as fotos uma vez que estavam todos seguros, após o pouso!

Ravioli é uma estrela dos pets nas redes sociais! Viagens e parcerias fazem parte da sua rotina e, de acordo com sua tutora, a publicitária Barbara Danich, o propósito das postagens do felino são mais do que propor divertimento, são para experienciar e compartilhar a busca por “pet-friendly” (local ou evento que aceita a presença de animais e está preparado para recebê-los) pelas cidades por onde passam.

2 Gatinho piloto apareceu uniformizado em aviao e tripulacao o integrou a equipe

Direitos Autorais: Reprodução Instagram / @ravioliogato.

Sua “mãe humana”, Bárbara é a parceira inseparável de Ravioli desde seu nascimento, aliás, foi ela quem fez o seu parto. Em entrevista ao portal de notícias OCP News, Bárbara contou que percebeu que Ravioli não estava conseguindo sair de dentro da mãe, ela mandou uma foto da situação para uma veterinária, por ter achado a situação estranha, mas logo colocou uma luva e ela mesma o ajudou a nascer. Depois desse momento juntos, ela disse que não tinha como não o trazer para casa e o tornar seu amado companheiro.


A cumplicidade dos dois cresceu e foi perceptível pelo comportamento do gato. Quando Bárbara tirava fotos de Ravioli, ele sempre fazia poses curiosas e era amigável. A memória do celular de Bárbara foi se enchendo de fotos do bichano, então ela pensou em criar uma rede social própria para ele. A publicitária foi tentando até que seu gato se tornasse um fenômeno das mídias!

Assim, Ravioli passou a ter milhares de seguidores fiéis que se derretem a cada foto ou vídeo publicado. Logo no início do perfil do gato, marcas já começaram a mostrar interesse em firmar parcerias com o gatinho.

O principal foco publicitário do gato são os lugares considerados “pet friendly”, como lojas, restaurantes, hotéis e empresas que aceitam a presença dos queridos animais de estimação.

O mercado está em expansão e agrada principalmente aos donos que não abrem mão de passar momentos de lazer com os pets. Bárbara até se lembra de que, quando Ravioli tinha apenas 2 meses, pulou em sua bolsa para sair com ela. Ela então pegou sua coleira e o levou junto. Ravioli comportou-se muito bem, ficando bem tranquilo.


Barbara começou a pesquisar quais lugares eram “pet-friendly” e viu nesse nicho mais uma chance de crescimento, pois muitos lugares praticavam a ação, mas não a divulgavam
A produtora de conteúdo trabalhava com moda, mas largou o emprego e passou a se dedicar inteiramente ao perfil do gato. Ela destaca que hoje Ravioli tem até um orçamento com valores definidos para cada trabalho.

O gatinho sem dúvidas é diferente! Não se importa em receber carinho de estranhos, fica à vontade em público e adora brincar. Mesmo assim, Bárbara não abusa e mantém alguns cuidados especiais para não estressar o bichano com a rotina de blogueiro.

Depois de viagens, ela costuma deixá-lo mais em casa, para que possa descansar, além de levar ao veterinário antes e depois desses compromissos. Quando tem produção de fotos em um período, deixa o outro livre para ele e nunca marca dois compromissos para o mesmo dia!


3 Gatinho piloto apareceu uniformizado em aviao e tripulacao o integrou a equipe

Direitos Autorais: Reprodução Instagram / @ravioliogato.

Ravioli é um gato sem raça definida, mas com pelagem grande, por isso, Bárbara deixa a tosa dele em dia, afinal, moram numa área de muito calor em Balneário Camboriú.

Com os seguidores, ela relata que a relação é engraçada, já que todos querem conhecer e acham que o gato não é de verdade. Segundo a publicitária, as crianças são as que mais ficam fascinadas e acreditam que é o próprio gato que faz as publicações no Instagram.

Apesar do público infantil, a maioria dos seguidores são adultos. Uma vez, quando estavam no Rio de Janeiro, Bárbara contou que uma mulher ligou para a recepção do hotel dizendo que queria conhecer o famoso Ravioli!


Primeira-ministra da Nova Zelândia encerra live para colocar filha para dormir e viraliza

Artigo Anterior

Qual o erro lógico nesta imagem? Decifre em até 15 segundos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.