Notícias

Gato com rosto bicolor vira pai e cada filhote nasce com uma de suas cores

Foto: Instagram
Gato com rosto bicolor vira pai e cada filhote nasce com uma de suas cores

Nárnia não é um nome de gato muito comum no Brasil, mas esse não é um problema para os mais de 250 mil seguidores que esse gatinho acumula nas redes sociais.

Este felino francês é um enigma para aqueles que acreditam que os gatos e os parisienses são blasés.

Com muito carisma e uma beleza extremamente singular – com o rosto bicolor dividido ao meio -, este animal se difere e por isso acumula seguidores e publis nas redes sociais.

Nárnia é tutorado pela francesa Stephanie Jimenez, uma empresária do ramo dos pets. Ela tem Nárnia há 4 anos e alguns meses e o gatinho tem se tornado um fenômeno nas redes desde então.

c0b5a3c7 700

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Mas ele dominou as manchetes do mundo em 2020 por um motivo bastante curioso. O gatinho – que não é castrado – acabou engravidando uma gatinha. De acordo com Stephanie, a gestação gerou dois pequenos animais.

Confira vídeos dele:

Meio a meio

1c459053 701

Direitos autorais: Reprodução

Cada um deles possui a cor de uma metade de Nárnia. Um deles saiu cinza como a metade direita de seu rosto, e o outro saiu com os pelos pretos como na metade esquerda.

“Cada filho meu tomou uma parte de mim”, escreveu Stephanie nas redes sociais de Nárnia.

O caso viralizou nas redes sociais e deu repercussão na imprensa internacional. Hoje, Nárnia continuando fazendo filhotes, mas eles não são exatamente como ele.

0 %