Notícias

Gêmeas idênticas ficam noivas do mesmo homem: “Não sentimos ciúmes, ele nos ama da mesma forma”

123213

Conhecidas como “as gêmeas mais idênticas do mundo”, Anna e Lucy vão se casar com o mesmo homem, Ben, e também revelam que querem engravidar ao mesmo tempo.

Com as redes sociais e a “proximidade” que sentimos dos outros no mundo cibernético, tem sido cada vez mais comum descobrir relatos que há alguns anos seriam considerados estranhos demais. Não que os temas tenham deixado de ser tabu, mas é possível encontrar histórias de vida que em um mundo desconectado ficavam escondidas.

Segundo reportagem do Herald, as “gêmeas mais idênticas do mundo”, Anna e Lucy DeCinque, anunciaram em um reality show que vão se casar com o mesmo homem, Ben Byrne. As australianas mantêm o relacionamento há quase uma década e também revelaram que pretendem engravidar ao mesmo tempo, sendo que os filhos teriam as duas como mães.

A ideia de entrar em um relacionamento a três partiu das irmãs, que já contaram publicamente que nunca passaram mais de uma hora longe uma da outra. Elas contam que foram sinceras desde o início com Ben, explicando que eram como um pacote e que se quisesse levar adiante, precisaria sair com as duas e tratá-las igualmente.

Ben concordou com a proposta, e como tem um gêmeo não idêntico disse que compreendia a relação que elas tinham e o vínculo que cultivavam. Com medo de que ele tivesse entrado aceitado apenas por ser “excêntrico demais”, tratando-as como troféus, elas queriam ter certeza de que gostava das duas.

Gemeas identicas

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @annalucydecinque

A principal regra que possuem é que ele precisa demonstrar amor e afeto na mesma intensidade com as duas. As irmãs garantem que ele as trata de maneira completamente igual, se beija uma, imediatamente beija a outra, além de sempre andar de mãos dadas com as duas na rua. O trisal conta que também divide a mesma cama, mas que não fazem algo a mais juntos, já que as irmãs não se envolvem.

Anna e Lucy dividem o mesmo noivo, a mesma cama, comem a mesma comida, usam roupas idênticas e também têm o desejo de engravidar ao mesmo tempo, assim continuariam fisicamente parecidas. Para que isso seja possível, elas planejam realizar fertilização in vitro, e ainda planejam como vai ser o parto, já que também querem que seja igual.

Gemeas identicas ft1

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @annalucydecinque

Durante o reality show, exibido no canal TLC, as mulheres expressaram que os filhos reconheceriam as duas como mães, e que sentem vontade de cuidar deles juntas. A situação causou um pouco de estranheza na mãe das gêmeas, que afirmou que as crianças precisavam de estabilidade emocional. Na internet, vários usuários apoiaram as irmãs e disseram que “amor nunca é demais”.

123214

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @annalucydecinque

“Socorro, Lázaro está aqui.” Adolescente mantida refém enviou mensagem à polícia

Artigo Anterior

Pai de Lázaro, que está sendo procurado há oito dias, diz que filho é um “monstro”

Próximo artigo