publicidade

Gêmeas inseparáveis dão à luz no dia do aniversário: “Deus tinha um plano para nós!”

Amber e Autum cresceram juntas e até escolheram a mesma profissão e, no aniversário de 33 anos, tiveram duas filhas de presente.



Ter uma irmã gêmea já não é algo tão comum assim, imagine quando duas irmãs, além de gêmeas, têm filhos no dia do seu aniversário!

Foi exatamente isso que aconteceu com as inseparáveis Amber Tramontana e Autum Shaw, que deram à luz suas filhas com intervalo de apenas 90 minutos uma da outra, na data em que completaram 33 anos de idade.

Mas essa foi só mais uma das inúmeras coincidências que marcaram a vida dessas irmãs. Em entrevista à revista People, Amber e Autum contaram que cresceram no estado do Tennessee e, desde a infância, sua ligação é muito forte. Amber lembra que ela e a irmã sempre fizeram tudo juntas e, como consequência, carregam ótimas lembranças.


Elas estudaram no mesmo colégio, tiveram seus primeiros filhos no mesmo ano e fizeram bacharelado e mestrado em enfermagem na Carson Newman University. Em 2018, ficaram grávidas no mesmo período, pela primeira vez, de meninos, fato que Autum atribuiu à presença de Deus em suas vidas.

Ela acredita que sua primeira gestação foi um milagre, pois ela só conseguiu engravidar depois de dois anos de tentativas. Já Amber engravidou na lua de mel. 

Em suas primeiras gestações, elas deram à luz Briggs Tramontana e Maverick Shaw que, apesar de terem nascido com 10 semanas de diferença, tinham o mesmo comprimento e peso. Autum então engravidou novamente em dezembro de 2019, mas sofreu um aborto espontâneo no dia de Natal. Foi difícil superar essa perda, mas com a ajuda da irmã que, como sempre, esteve todo o tempo ao seu lado, ela conseguiu dar a volta por cima e pouco tempo depois lá estavam elas, grávidas de novo.

Direitos autorais: reprodução Revista People/Amber Tramontana.

 


Então, logo se deram conta de que a provável data do nascimento de seus pequenos seria no dia do seu 33º aniversário, e ficaram ainda mais felizes. Mais uma vez as irmãs gêmeas atribuem a situação à intervenção divina.

Autum disse que, após a perda de seu segundo filho, se perguntou por que ela e o marido tiveram de passar por aquilo, e então recebeu a sua resposta. Durante a entrevista, ela confidenciou que, com o tempo, se deu conta de que Deus tinha um plano muito maior para sua vida e a vida do seu marido, a começar por mais um filho prestes a nascer no dia do seu aniversário.

Deus só queria que ela tivesse um pouco mais de paciência, opinou Amber, ainda durante a entrevista.

Mas, voltando ao tão esperado dia, Autum e Amber chegaram juntas ao Hospital Regional Fort Sanders, em Knoxville, e entraram em trabalho de parto pouco tempo depois.

Elas estavam em quartos bem próximos e tinham o mesmo obstetra. A pequena Charleston foi o primeiro bebê a vir ao mundo, e apenas 90 minutos depois, foi a vez da priminha Blakely fazer a sua “estreia”. Segundo as irmãs, a conexão dos bebês foi imediata, elas até teriam se abraçado quando colocadas juntas, como se tivessem vivido os nove meses de gestação dentro do mesmo útero.

Os bebês estão com a saúde perfeita e a expectativa das irmãs é que cresçam tão próximas quando elas foram e criem um laço de parceria tão forte quanto o que elas têm até hoje. Autum disse esperar que Charleston e Blakely cresçam sabendo que podem contar uma com a outra.

O que você achou dessa coincidência curiosa vivida por essas irmãs gêmeas? Responda nos comentários.

Não se esqueça de compartilhar essa história nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.