Comportamento

Gêmeos idênticos se casam com gêmeas, compartilham a mesma casa e revelam: “Às vezes nos confundimos”

Foto: Reprodução
capa site Gemeos identicos se casam com gemeas compartilham a mesma casa e revelam As vezes nos confundimos

O pai dos meninos revelou que ficou em choque quando descobriu que os filhos se casariam com gêmeas, algo que nunca passou pela sua cabeça.

O amor é um sentimento complexo, difícil de ser explicado e até desafia o que muitos consideram “normal”. Chegamos a mudar nosso agir e pensar preocupados apenas em viver ao lado de quem amamos, e vale dizer que, caso o relacionamento seja saudável, não existem problemas capazes de impedir seu progresso.

Isso não significa que todos vão concordar com a pessoa que você escolheu para viver ao seu lado, e foi o que aconteceu na Indonésia, quando dois casais chamaram a atenção da mídia local e internacional. Segundo reportagem do tabloide britânico The Sun, Ellwanda Julianop Hidayat, de 20 anos, conheceu Rani Nurhaeni, um ano mais nova, e logo se apaixonou por ela.

Eles se conheceram ainda na escola e serviram de cupidos para o romance de seus irmãos. A história já parece um pouco estranha, não é mesmo? Mas, sim, o casal apostou todas as fichas em um relacionamento entre os cunhados, mas o que muitos não imaginavam é que se tratava de dois pares de gêmeos.

Ellwanda é gêmeo idêntico de Ellwindi Junianfi, assim como Rani e Rina Nurhaeni, dois casais que se estabeleceram, chamando a atenção na comunidade. Como se a relação em si já não fosse confusa o suficiente, Ellwanda contou que Rani mentiu seu nome quando se conheceram, e ele passou um bom tempo pensando que, na verdade, namorava Rina.

Em fevereiro deste ano, os quatro pombinhos oficializaram a união na mesma cerimônia e, para completar a história que mais parece enredo de filme, os dois casais moram na mesma casa. A confusão por sua vez não é apenas dos espectadores, mas também deles.

Em uma entrevista a um programa de TV local, Ellwindi revelou que eles frequentemente se confundem, sendo difícil até para os casais dizer quem é quem efetivamente. Acreditando conversar com Rani, ele descobre que fala com Rina, comprovando que, à primeira vista, nem eles sabem diferenciar as esposas, assim como elas também confundem os maridos.

O pai dos jovens, Nopi Hidayat, de 51 anos, confessou que ficou em choque quando Ellwindi apresentou sua namorada aos familiares, porque os irmãos não tinham contado que namoravam gêmeas, o que surpreendeu todos, que imediatamente acreditaram estar “vendo coisas” quando compararam as jovens.

2 Gemeos identicos se casam com gemeas compartilham a mesma casa e revelam As vezes nos confundimos

Direitos autorais: Reprodução/ TRANSTV

O quarteto acabou caindo nas graças do público e, atualmente, apresenta um programa na TV local chamado “Brownis”, que teve início neste mês na Indonésia. E todos garantem não se cansar da presença um do outro e que pretendem continuar morando juntos enquanto se derem bem, principalmente agora que estão sob os holofotes.

Nas redes sociais, o público se dividiu entre quem acha a história curiosa e quem acredita que os irmãos tenham provocado essa situação em busca de fama. A forma como escolheram viver e a semelhança  das preferências parecem mais algo arquitetado do que natural, mas eles não se importam e garantem estar muito felizes com o momento atual da vida profissional e pessoal.

0 %