Notícias

Gêmeos nascem no dia 22/02/2022 e surpreendem família pela segunda vez

Gemeos nascem no dia capa

Um casal de gêmeos nasceu no dia 22/02/2022 em uma família que mora na Serra.

Porém Nathan e Natasha não estrearam esse marco na família, pois já haviam tido gêmeos antes, em 2012, o que surpreendeu todos mesmo foi a simpatia pelo número dois que os pequenos tiveram.

Na última data palindrômica deste século, os irmãos Nathan e Natasha vieram ao mundo pouco depois das 10h30 no Hospital Materno Infantil, inaugurado recentemente na cidade. E aos que acham que o parto duplo foi programado para a data inusitada, a resposta é não. O parto casou com o dia e foi normal, como explicado pela universitária, Laysa Gracielly, de 22 anos, à reportagem.

Não teve nada de marcado previamente. A Ana Cléria (madrasta de Laysa ) entrou em trabalho de parto pela manhã, logo ela foi levada para o hospital e, perto das 10h30, meus irmãos nasceram. Ali mesmo no centro cirúrgico a equipe do hospital já começou a brincar com a coincidência, até porque parto de gêmeos não costuma ser com nove meses de gestação. Aqui na família é ‘tudo 2’, não tem jeito”, brincou a mãe.

Desta vez o raio de fato caiu duas vezes no mesmo lugar, além dos novos integrantes, outros 2 (sempre esse número!) Do total atualizado de oito irmãos – quatro meninas e quatro meninos – também são gêmeos. “O mais engraçado disso tudo é que não foi a primeira vez que nascem gêmeos. Antes do Nathan e da Natasha, vieram o Luan e o Lorenzo, que já estão com 12 anos. Só que eles não nasceram em data palindrômica, não”, contou, aos risos, a primogênita da família.

E como mencionamos no inícios os gêmeos tem uma simpatia com o número dois, se tudo der certo, os bebês devem ir para casa já nesta quinta-feira (24), dois dias depois de nascerem. Segundo Laysa, os irmãos gêmeos nasceram saudáveis, pesando entre 2,5 e 3 kg, e agora os papais Jardsson Santana, de 42 anos, e a Ana Cléria Sabadini, de 31, contam as horas para levarem os novos integrantes da família para a casa.

0 %