publicidade

Gêmeos separados ao nascer se reencontram depois de 23 anos através das redes sociais

Que história incrível! Esses dois irmãos nunca desistiram de encontrar um ao outro e, depois de 23 anos, celebram o aniversário juntos!



O amor e a ligação que os irmãos compartilham são muito fortes e nunca podem ser esquecidos ou deixados de lado. A história que contamos hoje é uma prova disso.

Tomaz Maranhão e Gabriel Ferreira são gêmeos, eles foram separados logo depois do nascimento – seus pais entregaram-nos para adoção, pois não tinham condições de criá-los.

Enquanto Tomaz permaneceu em Fortaleza (Ceará), estado natal dos gêmeos, Gabriel foi para Uberaba (Minas Gerais). Ambos cresceram sabendo da existência um do outro e sempre desejaram se encontrar e compartilhar a vida, apesar de agora pertencerem a famílias diferentes.


Aos 16 anos, a esperança de encontrar o irmão ficou mais viva, depois de a mãe biológica dos meninos entregar a Tomaz uma foto do primeiro aniversário de Gabriel com a família adotiva.

Depois de receber a foto, Tomaz tentou muito encontrar o irmão, mas sem sucesso, foi um período triste de sua vida, em que chorava muito, de acordo com o que sua mãe adotiva, Maria, relatou ao G1.

No entanto, Tomaz tinha mais um recurso disponível: no verso da foto, havia o nome da mãe adotiva de Gabriel, então ele procurou seu perfil nas redes sociais e acabou encontrando toda a família.

Depois de um momento de incerteza, ele decidiu falar com o irmão, que lhe respondeu, e então, no início deste mês de junho, começou a construção do relacionamento de irmandade, há tanto tempo desejado pelos dois.


Tomaz e Gabriel passaram o mês conversando pela internet e foram se aproximando cada vez mais. Nas redes sociais, ambos compartilharam com os amigos a alegria do reencontro e demonstram muito amor a cada palavra.

No último dia 24, o reencontro finalmente aconteceu. Em uma surpresa emocionante, Tomaz viajou a Uberaba para conhecer Gabriel. No dia seguinte, os dois comemoraram o primeiro aniversário juntos, na casa de dona Vanda, mãe adotiva de Gabriel.

Os irmãos finalmente puderam passar alguns dias juntos, recuperando o tempo em que estiveram separados e agradecendo porque agora, mesmo distantes, têm um ao outro e nunca mais se separarão.

Realmente, a união dos dois é muito forte e esse reencontro deu um novo sentido para a vida de ambos.

Que eles possam cultivar essa conexão única e sempre a mantenham viva!

Compartilhe essa história incrível e cheia de emoção com seus amigos nas redes sociais!

 

Direitos autorais das imagens dos textos: reprodução Facebook/Tomaz Maranhão.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.