Notícias

Gêmeos siameses comemoram primeiro emprego com salários individuais: “Reconheceram nosso talento”

Gemeos siameses comemoram primeiro emprego com salarios individuais Reconheceram nosso talento
Comente!

Os gêmeos Sohna e Mohna Singh, de 19 anos, conseguiram realizar o sonho que tinham, de serem contratados para trabalhar e ganhando dois salários, um para cada um, de 10.000 rupias, cerca de 750 reais, por mês.

Eles foram aceitos na Punjab State Power Corporation Limited (PSPCL). Lá, eles serão responsáveis pelo cuidado de aparelhos elétricos na sala de controle do fornecimento. “É o emprego dos sonhos. Nós estamos muito gratos ao governo de Punjab por reconhecer nosso talento”, comentou Sohna.

O amor por aparelhos elétricos surgiu cedo e foi perceptível para uma professora dos dois. Depois de seguirem a paixão, eles se formaram e ganharam diploma na área. Após o nascimento, os médicos optaram por não separar os irmãos devido ao risco que isso ocasionaria a ambos, de complicações neurológicas, vasculares, até a morte.

Os irmãos foram abandonados pelos pais aos dois meses de idade e cresceram em uma casa para famílias carentes. De acordo com o portal, cada um dos irmãos tem um coração, um par de braços, um rim, mas dividem uma vesícula biliar, um baço, um fígado e um par de pernas.

irmaos siameses emprego comemoram

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Entenda pergunta que fez professor perder a chance de ganhar R$ 1 milhão em Domingão com Huck

Artigo Anterior

Noiva visita namorado no cemitério após perdê-lo 2 semanas antes do casamento

Próximo artigo