Gente que tem borogodó!

3min. de leitura

Tem gente que passa e nunca mais esquecemos. Fica o viço, o riso, a marca, o som das palavras, o cheiro de paz que semeia. Não é por excesso de beleza física, nem por posses, é glamour. É um quê particular, um brilho diferente, é gente que tem borogodó.



Quem tem borogodó não passa despercebido, não foge da raia, nem economiza sorrisos. Quem tem borogodó, arruma tempo para as aventuras, distribui sua raridade sem distinção ou hora marcada. Quem tem borogodó dá um jeito, encontra as melhores frases, sabe chegar, consegue ficar, não se anula e nem exclui. Sabe falar e tem charme ao calar.

Quem tem borogodó renova abraços sem economia, promove alegria, deixa um rastro de saudade e respeita a todos, não recua por discordância ou idade.

Quem tem borogodó é muito procurado, não por sua vaidade ou às custas de sucesso ou fama. Conquista pelas coisas que ama. É querido por afeição e requisitado por opção. 

Quem tem borogodó improvisa, arruma maneira, tapa buracos. Dá drible na preguiça, faz ser possível. Não deixa na mão, nem some do mapa. É disposto e acessível.


Quem tem borogodó tem conversa boa, melhora piada antiga, entusiasma com seu humor admirável. Conta caso que acolhe e traz para avida o que merece ser destacado.

Quem tem borogodó torna engraçado os desencontros, remove a rigidez das humanidades, realça as singularidades e colore os espaços em branco com sua cordialidade.

Quem tem borogodó é bonito pela gentileza, faz convite de última hora, contorna discussão inútil, é cortês com o olhar e dá tempo ao desejado. Faz silêncio como resposta e nunca abandona.


Quem tem borogodó é atraente por gostosura, incentivador das coisas importantes, da lealdade imprescindível, da boa-fé que não tem preço.

Quem tem borogodó tem uma agudez confortável como clave de sol, comove pela sua sensibilidade e contagia com seu zelo e apreço.

Quem tem borogodó, é visto e admirado, leva no bico por sua generosidade. É companhia para qualquer momento. Lindo de viver, tem uma intensidade inesquecível e dá tiro no peito com sua fala mansa.

Tem gente que é o ó do borogodó, é caso sério, aquele tal negócio, totalmente irresistível!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.