Notícias

Gentili debocha após filme polêmico ficar entre mais vistos da Netflix

Gentili debocha apos filme polemico ficar entre mais vistos da Netflix capasite

No centro de acusações de pedofilia por conta do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, o humorista Danilo Gentili comemorou e ironizou o sucesso que o longa tem feito na Netflix.

Em seu perfil do Twitter, o artista compartilhou o print que mostra o filme entre os mais assistidos pelos assinantes do streamings, e debochou: “HAHAHAHAHHAHAHAHA”.

Em entrevista à Jovem Pan nesta terça-feira (15/3), Gentili se defendeu das acusações que têm sofrido e descreveu os ataques feitos a ele e Fábio Porchat como “máquinas de assassinato de reputação”.

“A cena em questão é exatamente sobre uma pessoa que se apresenta como o melhor aluno da escola, que seria uma autoridade, pedindo coisas abjetas e absurdas para os alunos, que não obedecem o cara só porque ele é uma autoridade. Então, na verdade, em momento algum o filme faz apologia à pedofilia. O filme vilaniza a pedofilia”, afirmou ele sobre a obra, lançada em 2017.

Após a repercussão negativa, o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) determinou a suspensão da disponibilização, exibição e oferta de Como se Tornar o Pior Aluno da Escola.

CARTAZ 5

Cartaz do longa Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola – Direitos autorais: Reprodução.

 

danilo gentili fabio porchat

Danilo Gentili e Fábio Porchat estrelaram juntos o longa Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola – Direitos autorais: Reprodução.

 

Gentili debocha apos filme polemico ficar entre mais vistos da Netflix capaface

O filme é baseado no livro homônimo escrito por Danilo Gentili em 2009. – Direitos autorais: Reprodução.

 

danilo gentili 5 1024x683 1

Danilo Gentili apresenta o programa The Noite. – Direitos autorais: Reprodução.

 

foto danilo gentili jovempan 2022 1024x683 1

Direitos autorais: Reprodução/TV Jovem Pan

 

danilo gentili

Direitos autorais: Reprodução Twitter.

0 %