publicidade

George Clooney doa US$ 14 milhões aos seus melhores amigos: “Sem eles, eu não tenho nada!”

Cada um de seus 14 amigos mais próximos recebeu a quantia de 1 milhão de dólares. Uma verdadeira prova de amizade!



O que você estaria disposto a fazer por seus amigos para agradecer-lhes por sua amizade e companheirismo durante os anos? George Clooney doou a cada um US$ 1 milhão!

O astro do cinema, produtor e diretor é conhecido por marcar gerações com seus grandes papéis e pelo charme que até hoje o torna um dos maiores galãs de Hollywood. Em entrevista à GQ, publicada no último dia 17, que coroou Clooney como o cone do Ano, ele falou sobre sua vida pessoal e carreira e, pela primeira vez, explicou como se sucedeu uma de suas atitudes mais intrigantes, que mostra o quanto o ator valoriza suas amizades: Clooney doou U$ 14 milhões aos seus amigos mais próximos.

Isso aconteceu por volta de 2013, quando o filme “Gravidade”, no qual atuou com Sandra Bullock, estava para ser lançado. Na época, como não se esperava que o filme fosse tão bem, Clooney contou que recebeu apenas “porcentagens do filme”, em vez de valor inteiro.


No entanto, para surpresa de todos, a produção ambientada no espaço foi um grande sucesso. Então, ele acabou recebendo muito mais do que esperava.

Naquela época, a vida do ator era bem diferente. Ele ainda estava conhecendo sua atual esposa, Amal Clooney, advogada internacional de direitos humanos, e não tinha família. Por isso, pensou em doar esse dinheiro para os seus melhores amigos.

Na entrevista, Clooney conta que a única coisa que ele realmente tinha eram os seus amigos, que por 35 anos o ajudaram de diferentes maneiras, seja deixando-o dormir em seus sofás e até mesmo lhe emprestando dinheiro, quando as coisas estavam complicadas.

Sua amizade com eles sempre foi baseada em respeito e reciprocidade, e isso o fez pensar que “sem os seus amigos, não tem nada”. Além disso, ele disse que todos são muito próximos que, se ele fosse atropelado por um ônibus, todos estariam em seu testamento. Então, por que não entregar-lhes o dinheiro de uma vez?


Então, Clooney foi até o local misterioso, onde guardava seu dinheiro em paletes, levou 14 sacolas, colocou um milhão de dólares em cada uma e, no dia seguinte, chamou todos os seus amigos à sua casa. Nessa reunião, o ator segurou um mapa e apontou para todos os lugares que conheceu no mundo e todas as coisas que conheceu por conta de seus amigos, e disse que os recompensaria com um milhão de dólares para cada um.

Certamente, os amigos receberam esse dinheiro com alegria, não apenas pelo valor, mas por saberem que têm ao seu lado um grande companheiro, que reconhece a sua importância em sua vida.

Que atitude incrível, não é mesmo? Apesar de sabermos que o dinheiro não é tudo, esse foi um gesto poderoso de generosidade e gratidão!

Compartilhe o texto com os amigos nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.