Notícias

Geraldo Luís é internado e faz cirurgia de emergência no coração

0b2a8b70 4a41 11ec 9eff 41250092ac8e 1

Geraldo Luís foi internado às pressas na noite de sexta-feira (19) e submetido a uma cirurgia emergencial no coração. O apresentador do Balanço Geral, da Record, disse que foram encontradas placas de gordura nas artérias de seu coração após passar por uma semana com a diabetes descontrolada. O procedimento foi realizado e ele já está em casa, se recuperando.



“Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias). Minha diabetes há Algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta”, escreveu o apresentador em seu perfil no Instagram.

Foi uma dor estranha no peito que motivou Geraldo a buscar ajuda. Ele já havia passado a semana inteira se sentindo mal, mas entrou em contato com a médica Ludhmila Hajjar assim que percebeu que poderia se tratar de algo mais sério.

E mais uma vez ele levou um puxão de orelha dos profissionais que o acompanham. Por ter diabetes, Geraldo é um paciente do grupo de risco da Covid-19, e no início do ano ele ficou internado por diversos dias após apresentar complicações da doença provocada pelo novo coronavírus.


Por conta deste novo problema no coração, agora ele terá que adaptar sua alimentação, retomar uma rotina de exercícios físicos e adotar um estilo de vida mais saudável para evitar novos contratempos.

“Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, comentou o apresentador.


Menino morto após afundar em piscina de escola em SP disse que ‘ia para o céu’ pouco antes, diz pai

Artigo Anterior

‘Prefeitura não vai patrocinar o Carnaval de BH em 2022’, diz Kalil

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.