Notícias

Após eliminação de Gil do Vigor, final do “BBB21” terá Camilla, Fiuk e Juliette

gol do vigor

O economista foi eliminado no último paredão da temporada, contra a advogada e a influencer. Confira!



A edição de 2021 do reality show do “Big Brother Brasil 21” tem atraído a atenção e a audiência fiel de milhões de brasileiros.

Sendo a segunda temporada do programa em que desconhecidos disputam o prêmio milionário com famosos de carreira consolidada, além de atrair o público de sempre, o reality também tem sido acompanhado pelos fãs das personalidades que estão na casa, que tem descoberto cada vez mais sobre os seus ídolos.

Entre os famosos dessa edição, estão os rappers Karon Conká e Projota, os cantores Fiuk e Rodolffo, a funkeira Pocah, o comediante Nego Di, a atriz Carla Diaz e a youtuber Viih Tube. No entanto, ainda que no começo eles pudessem ter sido os favoritos ao prêmio, com o passar dos dias, o público foi demonstrando a sua preferência por participantes do grupo pipoca.


Muitos integrantes do camarote estiveram envolvidos em muitas polêmicas desde o início da temporada, como Conká, que acabou levando o ator Lucas Penteado desistir do reality, após sentir-se atacado dentro da casa.

Com isso, participantes como a advogada paraibana Juliette e a influencer Camilla de Lucas têm aumentado poderosamente a sua popularidade, se considerando algumas das candidatas ao prêmio de R$1,5 milhão.

Outro participante que conquistou o carinho e o corações de grande parte do público com sua personalidade direta e verdadeira foi o pernambucano Gilberto, mais conhecido como “Gil do Vigor”.

Grande parte do público do programa queria que o advogado estivesse na final do reality, mas isso não foi possível. Gil foi o 16º eliminado do BBB21, no último paredão da temporada (com 50,87% dos votos), que aconteceu no último dia 2 de maio.


O participante estava disputando uma das duas últimas vagas na final desta edição com Juliette (que teve apenas 1,48% dos votos) e Camilla de Lucas (que teve 47,65%). O primeiro finalista já havia sido definido após a última prova de resistência do programa, vencida por Fiuk, após 11 horas.

A vitória foi como uma redenção para o cantor, que durante algum tempo no programa, foi algum dos participantes menos queridos pelo público. A grande final acontecerá no próximo dia 4 de maio.

No dia, além de toda a retrospectiva tradicional do programa, os finalistas também contarão com a visita de alguns de seus companheiros de confinamento em um show de encerramento. Marcarão presença no evento os ex-BBBs Projota, Karol Conká, Rodolffo e Pocah.


Sorriso da vitória: menino que nasceu com 2% do cérebro vence probabilidades e completa 9 anos!

Artigo Anterior

Com câncer, Bruno Covas se licencia do cargo de prefeito de SP para realizar tratamento

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.