Notícias

Gil do Vigor receberá bolsa de mais de R$ 1 milhão ao retornar para PhD: “Me dedicar ao que mais amo”

Foto: Reprodução
Gil do vigor

O ex-BBB Gil do Vigor revelou na última quarta-feira (20), por meio das redes sociais, que retomará seu PhD nos Estados Unidos.

O economista usou o Twitter para falar sobre o assunto e não escondeu a felicidade por conseguir dar continuidade aos estudos. Inclusive, ele contou que receberá uma bolsa de estudos de mais de R$ 1 milhão.

“Estou retornando ao meu PhD e com bolsa! Estou emocionado, mais de um milhão de reais em bolsa para poder me dedicar ao que mais amo. É isso aí, a educação salva”, escreveu o ex-BBB.

Em janeiro deste ano, a colunista Fábia Oliveira, do “EM OFF”, disse que uma fonte anônima teria revelado que Gil do Vigor abandonou o curso em segredo.

Screenshot 1 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Segundo a jornalista, o homem, que não quis ser identificado, é pai de um dos colegas de curso de Gil. Segundo ele, os boatos circulam entre todos da Universidade de Davis, na Califórnia. “Desde novembro ele literalmente abandonou a universidade. Deixou de fazer os trabalhos e as provas”, começou contando.

Sobre esses comentários, Gil alfinetou: “Eu faço assim com fake news! Agora, eles vão se retratar? Duvido. Mas serve de lição para que paremos de dar ouvidos a esses lugares que espalham mentiras.”

gil aeroport

Gil do Vigor no aeroporto, a caminho dos EUA, em agosto de 2021 — Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %