Notícias

Gil do Vigor recusa status de artista e anuncia volta aos EUA para PhD

Foto: Instagram
Gil do Vigor recusa status de artista e anuncia volta aos EUA para PhD

Atualmente disputando o Dança dos Famosos, Gil do Vigor utilizou as suas redes sociais para anunciar que vai retornar aos estudos, na Universidade da Califórnia, Estados Unidos, em agosto.

O ex-BBB iniciou o doutorado em economia, mas paralisou para viver novas experiências.

“Em agosto, estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar. Não sou artista, mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão”, revelou Gil.

Pouco tempo depois, o economista retornou ao seu Twitter para responder um seguidor que afirmou ter “ficado triste quando leu que Gil havia desistido dos estudos”. “Eu precisei parar para viver um pouco, para experimentar algumas coisas, mas eu sempre soube que voltaria em agosto. Agora vai ser vigor até o fim”, explicou.

Após um período nos Estados Unidos, o pernambucano retornou ao Brasil e participou de diversas atrações. Atualmente no Dança dos Famosos, Gil inicia a sua participação no programa do Domingão com Huck no próximo dia 10. O ex-BBB está ao lado da professora Mayara Rosa e estreia ao som da pisadinha.

0 %