Família

Giovanna Ewbank fala sobre desejo de ter mais filhos e fãs celebram: “Não tem coisa melhor”

Foto: Instagram
capa fb Giovanna Ewbank fala sobre desejo de ter mais filhos e fas celebram Nao tem coisa melhor

A atriz usou suas redes sociais para relatar o sonho de ter mais filhos, mesmo ficando sem tempo com os três que ela e o marido já têm.

A maternidade é uma revolução. Grande parte das mulheres que têm filhos sabem muito bem que é preciso resiliência, paciência e muito amor para lidar com a carga física e emocional da criação infantil. Os inúmeros desafios, que mudam a cada idade, e a quantidade de descobertas que a família faz reforça a importância do papel dos pais, responsáveis e de uma rede de apoio.

Alguns sonham com a casa cheia de gente, enquanto outros nem sequer um filho desejam. Seja qual for o seu time, o respeito à infância é sempre uma prerrogativa, isso porque vivemos em sociedade, o que implica em, invariavelmente, termos contato com crianças de familiares, amigos e até desconhecidos.

Mas casa cheia significa mais trabalho, não é mesmo? Entre os que optam por ter apenas um filho ou aqueles que escolhem seguir a vida a dois, ou mesmo sozinhos, essa acaba sendo a questão central na decisão de ter ou não mais crianças. Para a atriz Giovanna Ewbank, de 35 anos, a maternidade foi mais do que desejada e planejada.

Junto com Bruno Gagliasso, de 39 anos, o casal tem três filhos: Chissomo, de 8 anos; Bless, de 7; e Zyan, quase 2 anos. Em entrevista à Vogue, a famosa afirmou que nunca se sentiu tão feliz como agora, vivendo a maternidade tripla, e que os filhos demonstram muito amor uns pelos outros.

2 Giovanna Ewbank fala sobre desejo de ter mais filhos e fas celebram Nao tem coisa melhor

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @gioewbank

A atriz ainda disse que sente vontade de engravidar novamente, principalmente depois da experiência com o caçula Zyan. De acordo com Gio, tanto a gestação quanto o período de amamentação foram prazerosos, despertando a ideia de aumentar a família.

No início do mês, Giovanna publicou um vídeo em seu Instagram de uma trend famosa nas redes sociais e deixou os fãs eufóricos com as chances de ter outro filho. A atriz dizia que estava muito cansada por conta da rotina com as crianças, mas que desejava ter mais filhos mesmo assim. Confira abaixo:

Nos comentários, muitos internautas, fãs e seguidores deixaram sua opinião sobre um possível quarto filho. Em clima de brincadeira, alguns disseram que ela deveria adotá-los, fazendo referência ao exemplo de maternidade que sempre exibia em suas redes sociais. Outros se apressaram em dizer que por ter uma sólida rede de apoio, dinheiro para pagar as despesas e o auxílio de uma babá e a companhia do marido, a vontade de uma quarta criança era real, caso contrário, não existiria.

3 Giovanna Ewbank fala sobre desejo de ter mais filhos e fas celebram Nao tem coisa melhor

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @gioewbank

Ainda houve fãs que se emocionaram com a publicação, mesmo que ela não fizesse nenhuma revelação consistente sobre a chegada de nova criança à família Ewbank-Gagliasso. Uma seguidora disse que sempre acompanha a atriz e que tem duas filhas, suas “verdadeiras riquezas”, não sentindo vontade de mudar nada em sua vida.

4 Giovanna Ewbank fala sobre desejo de ter mais filhos e fas celebram Nao tem coisa melhor

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @gioewbank

Lorena Comparato, atriz luso-brasileira de 32 anos, disse que se lembrava de Giovanna há alguns anos ainda na dúvida se teria ou não filhos com Bruno Gagliasso, que sonhava em ser pai. Ela disse que a atriz agora é uma “mãezona” e tem muito orgulho dessa família.

5 Giovanna Ewbank fala sobre desejo de ter mais filhos e fas celebram Nao tem coisa melhor

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @gioewbank

Outra seguidora se limitou a dizer que já quer mais um bebê na família, encerrando o comentário com um coração vermelho. Com mais filhos ou não, a rotina da família é acompanhada por muitos fãs e amigos, que gostam de ver como as crianças estão se desenvolvendo e como os pais babões lidam com as constantes mudanças dos pequenos.

6 Giovanna Ewbank fala sobre desejo de ter mais filhos e fas celebram Nao tem coisa melhor

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @gioewbank

Afinal a publicação de Gio seria um anúncio do que vem por aí nos próximos meses ou apenas uma trend? De um jeito ou de outro, a família é linda e é uma delícia acompanhar seu dia a dia nas redes sociais.

0 %