A atriz Giselle Itié revelou que foi deixada pelo ex-marido Guilherme Winter logo após o nascimento de seu filho em 2020.
Durante sua participação no podcast Exaustas, ela descreveu a sensação de isolamento que experimentou e expressou gratidão pelo suporte de sua família durante esse período desafiador. Apesar das tentativas de contato, Guilherme Winter não respondeu, mas seu lado da história permanece disponível para declaração.
Muita solidão, porque eu morava no Rio, mas foi uma gestação muito difícil, e minha mãe e meu pai morando em São Paulo compartilhou Giselle.
“O tempo que eles tinham, eles iam para o Rio ficar comigo. Foi muito difícil, aí eu tive a grande ideia de parir em Florianópolis, e eu fiquei mais sozinha ainda“, acrescentou durante a conversa com as apresentadoras Carolinie Figueiredo e Samara Felippo.
Giselle também recordou que o parto de seu filho Pedro, que na época tinha apenas 4 anos, ocorreu pouco antes do início do lockdown global devido à pandemia de covid-19 em 2020, complicando ainda mais sua situação.
Pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de 10 dias, o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro explicou.
Além disso, ela detalhou como sua família se mobilizou para ajudá-la. “Minha irmã ligou pra minha mãe e disse: ‘Pega qualquer mala e pelo amor de Deus, vai com a Gi’. O mundo estava fechando. Eu, com aquele bebê ali, [foi] meio assustador e minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Ela aguentou uma puérpera totalmente violentada.”