Notícias

Giselle Itié tentou adotar adolescente encontrada morta em Caraíva e desabafa

giselle itie adocao adolescente capa
Comente!

Giselle Itié contou aos seguidores do Instagram que tentou adotar adolescente de 14 anos encontrada morta em uma área de mangue em Caraíva, distrito de Porto Seguro, na Bahia. A atriz ainda admitiu que está se sentindo arrasada com a situação, e falou sobre o ocorrido

“Arrancaram muito de mim. Mesmo sabendo que de alguma forma o caminho era esse. Era? Minha intuição. Percepção. A realidade. O que você disse. Sua irmã. O que eu vi. Pedi. Supliquei. Pedi. Briguei. Me calaram. Calei. Pedi. Acreditei em outros. Engravidei. E desfoquei. Me sinto culpada. muito”.

E, enfim, declara: “E quem conhecia Nayra, se não se sente culpada, então nada sabe da vida. Sei que a culpa não vai me levar pra lugar nenhum. Transmutar. E voltar pedir. Lutar. Lutar pela Nereida. Sim. E nunca mais me calar. Muito de mim foi contigo. Me perdoa?”.

A declaração de Giselle foi ainda acompanhada de uma foto ao lado da adolescente. Giselle teria esclarecido ainda, em uma entrevista ao portal Quem, que conheceu Nayra e a irmã dela em uma viagem feita com amigos para a região em junho de 2019 – e que notou a dupla “abandonada” na praia.

giselle itie adocao adolescente 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

“Ela disse que estava de olho. E que faria o trabalho dela. Pedi para gente unir forças. Levantar o nome completo do pai, pedi para ela. Nada feito. Falei, falei, falei. Discutimos. Falei: quero adotá-las! E expressei que não precisava ser experiente como ela para entender que as meninas estavam sendo maltratadas. Quem era esse pai? Meus amigosMeus amigos e eu levantamos um grupo de whats para nos unir a favor das pequenas. Mas o tempo foi passando. Tive que voltar para o RJ. Tentei falar com a diretora, mas desta vez ela não me atendeu”, disse, referindo-se a uma diretora de ONG que acolhia as meninas.

Nayra foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em uma mangue. A família confirmou a UOL que notou que a garota estava desaparecida no último dia 9 de dezembro. O caso segue investigado sob sigilo, e nenhuma outra informação foi divulgada.

Comente!

Marília Mendonça: aniversário de filho da cantora reúne família e amigos em casa de festa; veja fotos

Artigo Anterior

Os 4 signos que não sabem superar um término!

Próximo artigo