publicidade

Giulia Gam leva crianças que vendiam bala para passear, compra presentes e se emociona!

A atriz foi abordada pelas duas crianças ao sair da academia e resolveu levá-las para um passeio especial pelo shopping. Bela atitude!



Os artistas são pessoas que costumam ter muita atenção e admiração, e muitos deles realmente fazem a sua parte para que esse carinho não seja apenas devido aos seus talentos, mas pela maneira como orientam suas vidas e como tratam aqueles ao seu redor.

Temos muitos exemplos de artistas que, além de ótimos profissionais, também são seres humanos admiráveis, engajados em causas importantes e que sempre tiram seu tempo para fazer alguma coisa em prol daqueles que realmente precisam.

No entanto, também sabemos que as boas ações nem sempre precisam ser gigantescas ou muito notificadas, para que tenham reconhecimento. Qualquer atitude feita com o coração aberto é muito apreciada e bem recebida por todos.


Hoje trouxemos uma ação emocionante da atriz brasileira Giulia Gam, que vive no Rio de Janeiro. Ela aconteceu na tarde da última terça, dia 10. Quando Giulia saía da academia, onde treina, no bairro Leblon, ela foi abordada por duas crianças que vendiam bala, algo muito comum na cidade.

Em vez de negar a oferta ou apenas ignorar as crianças, como muitos costumam fazer, a atriz aproveitou a oportunidade para fazer uma boa ação, que certamente transformou o seu dia.

Conforme contou ao jornal Extra, Giulia Gam se sensibilizou pela situação dos meninos e decidiu pagar um lanche para eles. Depois, um deles perguntou se ela poderia comprar-lhe uma bola de futebol, e ela acabou fazendo muito mais do que isso. Levou os dois para um shopping próximo, comprou chuteiras para ambos, o que certamente encheu seus corações de alegria, especialmente porque era a primeira vez que estavam indo para um shopping.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@giuliagam72.

A atriz viu que os dois estavam sozinhos na rua, e sentiu grande empatia por eles, além de ter relatado que ambos eram tão educados e gentis, que a impressionaram. Segundo Giulia, as crianças comentaram sobre a mãe e disseram que vão à igreja.


A atriz saiu do local com os dois, e seguiu de táxi para sua casa, dando um abraço de despedida nas crianças. As cenas foram fotografadas pela equipe do jornal.

Que atitude mais especial, não é mesmo? Certamente, para Giulia, ir ao shopping e fazer compras é algo corriqueiro, mas isso não a impediu de oferecer a mesma oportunidade a duas crianças e de ter sido gentil com elas o tempo inteiro.

É desse tipo de artista que precisamos no mundo!

Você conhece outros artistas assim?

Comente abaixo e compartilhe essa história com os amigos através das redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.