Notícias

Globo prepara volta de Tiago Leifert após pausa na carreira; retorno já tem até data

Foto: Reprodução
Globo prepara volta de Tiago Leifert capa

A TV Globo está negociando para trazer o apresentador Tiago Leifert de volta às telinhas da emissora. Segundo informações, a alta cúpula global quer o jornalista de volta.

Em conversa com Sonia Abrão, no A Tarde É Sua (Rede TV),  contou que os diretores já estão discutindo e que a volta deve acontecer ainda esse ano, entre setembro e dezembro. Porém, para quem ainda sonha em ver o apresentador no comando do Big Brother Brasil, não vai acontecer.

Ainda segundo informações, Tiago Leifert deve voltar para fazer algo totalmente novo. A intenção da emissora é montar um novo formato para explorar a audiência que o ex-comandante do BBB proporciona. E algumas coisas devem mudar com esse retorno.

Como os sábados e domingos da Globo já estão estabelecidos, algumas mudanças devem acontecer. Tiago Leifert pode ser encaixado nas tardes de sábado da emissora e o apresentador Marcos Mion, atualmente no Caldeirão, deverá dividir os domingos com o apresentador Luciano Huck.

Vale lembrar que Tiago Leifert saiu da empresa em dezembro de 2021. Ele decidiu passar um tempo afastado para dar mais suporte à família, após sua herdeira, Lua, ser diagnosticada com um tipo raro de câncer nos olhos.

0 %