Notícias

Glória Menezes aparece em público pela primeira vez desde a morte de Tarcísio Meira

gloria menezes capa

Glória Menezes saiu de casa e foi passear em shopping de luxo do Rio de Janeiro com a filha, Maria Amélia.



Foi a primeira vez que a atriz apareceu em público desde a morte de seu marido e parceiro de longa data, Tarcísio Meira.

Após surgir sorridente em clima intimista com a família, Glória Menezes apareceu, em público, pela primeira vez desde a morte de seu marido, Tarcísio Meira, por complicações do covid.

A atriz também ficou internada por contrair a covid-19, mas apresentou melhora e voltou para casa, no Rio de Janeiro.


Glória Menezes, de 86 anos, vive luto desde a morte do parceiro de 59 anos de casamento, e, pouco mais de um mês após o ocorrido, aproveitou uma tarde em um shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22).

3692109 gloria menezes de 86 anos viveu casame 950x0 2

Direitos autorais: divulgação.

3692106 de luto gloria menezes ainda chora e le 950x0 2

Direitos autorais: divulgação.

3692118 gloria menezes se mudou para a barra da 950x0 2

Direitos autorais: divulgação.


Glória estava acompanhada da filha, Maria Amélia Britto, comparada à mãe pela semelhança. Ao perceber a presença do fotógrafo no espaço, a atriz, usando máscara, deixou escapar um leve sorriso com os olhos e fez o sinal de um coração com as mãos, de forma carinhosa.

Foi a primeira vez que Glória Menezes apareceu desde que vive o momento de reclusão e tristeza ao lado da família. Além de Maria Amélia, a atriz também é mãe de João Paulo Britto, ambos do casamento com Arnaldo Britto. De Tarcísio, Glória teve Tarcísio Filho.

Glória Menezes e Tarcísio Meira viveram anos de parceria dentro e fora das telas. Além do casamento de 59 anos, os atores eram contratados da Globo e protagonizaram novelas durante 53 anos. Os dois passaram a pandemia isolados em seu sítio, mas, por “um descuido”, como classificou sua nora, acabaram contraindo covid.

A neta de Glória Menezes, Maria Pugliese exaltou a sintonia dos avós. “Amor de novela? Amor de novela existe, sim! E como presenciei esse amor. Como eles se amaram, e se cuidaram! Não se desgrudavam. Até para irem da sala da TV para sala de jantar iam de mãos dadas! E quando chegavam na mesa, é claro que ele puxava a cadeira para ela sentar!”, escreveu em post do Instagram.


3692085 gloria menezes aproveita tarde em shoppi 624x0 1

Direitos autorais: divulgação.

3692088 gloria menezes foi ao shopping ao lado d 950x0 2

Direitos autorais: divulgação.

3692094 gloria menezes passeou e tomou cafe com 950x0 2

Direitos autorais: divulgação.

Glória Menezes ainda tenta se recuperar da morte do marido. “[Ela] chora e lembra das coisas que Tarcísio Meira fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio”, disse seu assessor.


“Sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais” foi o que Glória e sua família decidiram. A viúva ainda relembra em diversas ocasiões atitudes do marido, de acordo com o profissional.

A atriz se mudou para a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde é localizado o Village Mall, shopping dos cliques de sua primeira aparição pública desde a morte do amado. No bairro, ela tem feito caminhadas na praia e passeios pelo condomínio onde vive, além de não dispensar visitas ao salão de beleza.

Bilionário se nega a deixar herança ao filho: “Pagarei faculdade e você se vira”

Artigo Anterior

“Por me casar com uma mulher, ninguém da minha família foi ao meu casamento”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.