Gosto de estar perto de gente do bem, de sorriso leve e coração bondoso



Eu gosto de estar perto de gente de bem, de sorriso leve e coração bondoso. De pessoas que sabem ser educadas e respeitosas, que não se acham superiores a ninguém e que entendem que a vida é uma jornada individual, mas que se chega mais longe acompanhado.

Gosto de viver os meus dias acompanhados de pessoas que tragam boas energias para minha vida, que me fazem acreditar em meu potencial e que olhem minhas conquistas com admiração, não inveja.

Cansei de companhias fúteis, de sentimentos falsos e de pensamentos limitantes. Cansei de dar mais valor à aparência do que à essência e de não alcançar os meus objetivos.

Eu quero uma vida diferente para mim, onde a paz e prosperidade sejam regras e onde cada novo dia seja uma fonte de aprendizados.

Estou mudando quem eu sou e, consequentemente, as pessoas de quem me cerco. Não quero mais ter relacionamentos unilaterais. Não quero mais amizades tóxicas. Quero amigos que façam bem para o meu coração e para minha alma.

Quero me cercar de pessoas que enxerguem o mundo como eu, e com as quais eu possa crescer. Quero pessoas que me façam sorrir e me façam enxergar o mundo com muito mais bondade e luz.

A vida é muito curta para ser desperdiçada com companhias falsas, sentimentos mornos e corações ruins.

Depois que eu aprendi que nada vale a minha paz e a minha alegria, deixei de me prender às coisas que impedem o meu crescimento e a minha felicidade verdadeira.

Hoje em dia eu levo a minha vida a sério, sei que todas as minhas ações têm consequências e as minhas companhias possuem uma influência muito grande sobre o quão feliz e realizado eu sou. Por isso, eu me liberto de tudo aquilo que não condiz com a minha essência e com os meus planos para mim mesmo.

Ainda que as despedidas doam um pouco, sei que o mais importante é cuidar de minha saúde emocional, e manter em minha vida o que não tem mais lugar em meu coração, apenas me mantém presa onde não quero estar.



Eu estou cuidando mais de mim mesma e focando naquilo que desejo atrair para minha vida.

Estou me aproximando de pessoas boas e de sentimentos positivos, deixando tudo o que não me faz bem para trás e isso está me deixando muito mais leve e feliz.

Eu o aconselho a fazer o mesmo, esteja perto de gente do bem, de sorriso leve e coração bondoso e você verá o quão incrível a vida pode ser.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: avemario/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.