publicidade

Gosto de gente que me deixa ser quem sou!

Você já encontrou alguém na medida? Nem mais, nem menos? Alguém que sabe o momento para tudo? Para falar, silenciar, rir alto, não reagir, não discutir não exagerar? Por favor, não me apresente. Pessoas certinhas não combinam comigo.



E tem gente que não está muito na medida, mas que mede as ações e reações dos outros. Que boicota demais, poda demais, priva demais. Gente que nem diz nada, mas que parece nos reprimir apenas ao estarmos ao seu lado.

É muita seriedade, muita cautela, pouca brincadeira, controle demais. É claro que tentamos perceber o clima de um ambiente para falar, para comentar ou se comportar. Mas todo mundo quer ter liberdade para simplesmente ser.

GOSTO DE GENTE - FOTO 01


Tem gente que enquanto você reclama, reclama que você reclama. Enquanto você opina quer mudar sua opinião. Se você brinca com as situações da vida, tolhe o momento. Como se você não tivesse chance para estar insatisfeito se algumas, ou muitas coisas que estão acontecendo com você.

Como eu gosto de pessoas com aquele sorriso de lado quando não aprovam o que eu estou fazendo. No entanto, não estão traçando um julgamento por não concordarem com as minhas atitudes mais bobas. Que compreendem minhas tristezas efêmeras e as que vão durar um pouquinho mais.

Gente que não questiona sempre o meu silêncio e que sabe que vou ficar bem quando pareço não estar. Que não fica dizendo que eu tenho que estar bem por este ou aquele motivo. E que entende quando não quero ir e nem ficar.


Gosto de pessoas que ignoram várias coisas que eu faço e que devem pensar que às vezes eu realmente tô fora de órbita, mas que deixa passar, que deixa estar e que sabe que a qualquer momento eu volto para a realidade e caio em mim diante dos meus erros e devaneios.

Sabe aquelas pessoas que partilham de ideias meio sem noção e que refletem sobre assuntos sérios? Que colocam pilha nos nossos sonhos e parecem sonha conosco? Ah, dessas a gente precisa da presença sempre.

GOSTO DE GENTE QUE ME DEIXA SER - FOTO 02

Gosto de quem me deixa rir, falar a maior besteira do mundo, ter uma crise de indignação ou chorar baixinho. De quem comenta a minha chatice, noias e paranoias e acaba convivendo bem com isso. Eu sei eu vou evoluir com o tempo.

Parece até que estamos sempre rodeados por pessoas assim. Porém, elas são poucas e fazem uma diferença incrível nos nossos dias. Bom mesmo é gente que percebe no nosso sorriso, na nossa fala e no nosso olhar o quanto somos melhores com a existência delas.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.