Colunistas

Graças a Deus, que Ele cuida da gente. Graças a Deus, que Ele sempre nos mostra quem é quem

Gracas a Deus que Ele cuida da gente. Gracas a Deus que Ele sempre nos mostra quem e quem

Existem batalhas que a gente trava sozinho(a), e as emocionais são as piores porque estão ligadas à força, e quando falta força em nós, é porque algo em nossa alma não está funcionando bem.



O nosso organismo emocional tem um poder enorme de nos controlar quando o nosso pensamento está totalmente entregue a ele e quando a nossa vontade está contrária à vontade de Deus para nós.

Vou lhe contar um fato muito importante sobre mim, que talvez possa fazer uma grande diferença em sua vida, lembrando que não escrevo para influenciar, mas para acordar você por dentro e fazê-lo(a) entender que há um mundo de possibilidades convidando-o(a) a viver o novo.

Eu também já me decepcionei muito com pessoas, e a última delas me feriu a alma, porque além da minha total confiança, ela também tinha o meu amor.


Há quem não tenha responsabilidade alguma com os sentimentos dos outros por se acharem supercorretas, sensatas e donas das próprias razões. Não se importam, infelizmente.

Centralizam no próprio umbigo e seguem os seus caminhos sem se darem conta das sementes amargas que plantam. Vão construindo as novas histórias tentando camuflar os capítulos antecedentes, e aos poucos vão deixando de existir em nós por inúmeros motivos.

Tem a ver com caráter e personalidade, entende? Graças a Deus, que Ele cuida da gente. Graças a Deus, que Ele sempre nos mostra quem é quem.

Você precisa acreditar mais em você e seguir sua vida respeitando cada capítulo da sua história, sem criar atalhos. Passe pelos processos da cura aproveitando cada ensinamento e abraçando com vontade cada experiência.


Vá cuidando das suas feridas com muito cuidado, e quando você estiver bem, coloque o pé na estrada, sem olhar para trás.

Faz parte, cada cicatriz é um memorial, a gente só precisa entender que faz parte, e está tudo bem.

 

Publicado originalmente em Cecília Sfalsin.


Os muitos benefícios do chá de capim-cidreira

Artigo Anterior

Avós não são pai nem mãe. Cuidar dos netos deve ser um prazer, não uma obrigação!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.