Relacionamentos

A grande verdade sobre as almas gêmeas…

Estive pensando sobre almas gêmeas….



E eu acho que elas existem, mas não como a única pessoa que você irá amar, a única pela qual fará tudo, desistirá de qualquer coisa. Eu acredito que almas gêmeas existem na maneira de encontrar muitas pessoas que cumprem um papel para nós.

Alguém com quem você olha para as estrelas pode ser sua alma gêmea de olhar as estrelas.

Alguém com quem você fala sobre as coisas mais profundas e significativas do mundo pode ser sua alma gêmea conversacional.


Alguém com quem você cria pode ser sua alma gêmea artística.

Eu acho que você compreendeu.

Onde falhamos como pessoas é onde esperamos que uma pessoa cumpra todos esses papéis para nós. Romantizamos as pessoas e as colocamos num pedestal. Esperamos um amor perfeito, o tipo de amor onde a pessoa será o começo e o fim de tudo. Onde uma pessoa vai preencher os buracos onde a vida nos deu um soco ou nos deixou abandonados.

Não é de admirar que tantas pessoas acabem sendo temporárias entre si. A expectativa é um fardo grande demais para colocar nos ombros de alguém.


No final do dia, o que procuramos em um relacionamento deve ser simplesmente amor e compreensão. Todo o resto? Bem, é por isso que você tem a si mesmo. É por isso que amigos e familiares estão lá. É por isso que é tão importante exercer um equilíbrio entre os seus amigos e sua família, bem como a pessoa com a qual você está em um relacionamento.

Cada pessoa significa algo para você em um nível completamente diferente. Você é tudo dentro de si mesmo, sendo sua força o que você precisa para se realizar.

Seus pais são as pedras que o apoiam incondicionalmente. Seu melhor amigo está lá para você quando as coisas ficarem difíceis. Seus outros amigos, alguns são para conversar, outros para se divertir, alguns para ir a mostras de arte ou fazer compras.

Seja lá o que for, existem pessoas diferentes para essas coisas e é por isso que é tão importante nunca colocar todas as suas necessidades e desejos em uma única pessoa.


A chave para qualquer relacionamento bem-sucedido é perceber que as almas gêmeas vêm em muitas formas, e a verdade é que seu parceiro não pode suprir tudo sozinho. Em vez disso, você deve olhar para o parceiro como outra pessoa para amar em sua vida, não como a única pessoa que deve amar para sempre.

Encontre muitas almas gêmeas. Encontre-as e ame-as pelas marcas bonitas e únicas que deixam em sua vida.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog


Pessoas boas também fazem escolhas erradas…

Artigo Anterior

11 citações para te inspirar quando você estiver preso ao passado:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.